cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FÉ NA GLOCK
Tropa
Tropa

Acampamento Yordle

Venho falar hoje sobre minhas conclusões sobre o evento atual: Acampamente Yordle.

É um evento muito bacana e legal, tendo em vista em que todos temos que jogar JUNTOS para poder ganhar. 

Entretanto, vocês se orgulham desse evento? Se orgulham de precisarem de um evento EXCLUSIVO para o servidor BR para que haja "menos" jogadores "tóxicos" nos nossos servidores por pelo menos 10 dias?

Pra mim esse evento é muito bacana mas o real significado dele que é fazer com que o número de REPORT, RAGES, TOXICIDADE, etc diminuam pra mim é UMA VERGONHA! 

O servidor BR é o UNICO servidor no MUNDO INTEIRO que recebe esse evento, e me desculpem se eu estiver enganado mas creio que isso aconteça pelo fato de que o BR é o mais TOXICO de TODOS os outros servidores. 

Queria que o intuito desse evento fosse realmente fazer com que as pessoas colaborassem umas com as outras e não pelo simples fato de que ao final do dia podemos ganhar premiações pelo nosso bom comportamento durante o dia, mas pelo fato de que isso é UM JOGO! Tiltar realmente faz parte, ficar irritado, etc mas o QUE NÃO PODE ACONTECER é tu transmitir isso para outras pessoas, por que dar rage em alguém não a faz jogar melhor, muito pelo contrário, apenas faz com que isso gere uma bola de neve na qual 2 pessoas começaram a discutir e isso COM TODA CERTEZA afetara o time. 

É lamentável que o publico do LoL BR fique orgulhoso ou se sinta "privilegiado" por ser o unico servidor a participar desse evento. 

Só queria que fosse diferente!!!!!!! 

4 RESPOSTAS
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo

Para de falar o que não sabe, LAS e Coreia são muito piores que o brasileiro.

"O servidor BR é o UNICO servidor no MUNDO INTEIRO que recebe esse evento, e me desculpem se eu estiver enganado mas creio que isso aconteça pelo fato de que o BR é o mais TOXICO de TODOS os outros servidores. "

LEIA E DEPOIS COMENTE! OBRIGADO

Beleza doutor sabe tudo, como se eu não tivesse lido tudo. Servidor brasileiro é o único que recebe esse evento porque foi a equipe BRASILEIRA que organizou, montou, criou, colocou, etc. Sim eles tem autonomia de fazerem eventos diferentes. Não é porque aqui é o mais "tóxico" que a riot global fez um evento só aqui. E difetente de você que só conhece esse server, eu sempre vejo fóruns e vídeos sobre tudo o que acontece ao redor do mundo do LOL, não só competições, e sei sim que Coreia e Las são muito piores tóxicamente do que o BR.  

No KR é muito mais comum, inclusive, o "open mid". A galera, quando tem um early muito fraco e cheio de mortes, simplesmente desiste e fica base pra partida acabar rapidão.