cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
L3an
Tropa
Tropa

Acho errado esse sistema de honra.

Espero que valha a pena eu vir fazer esse apelo à vocês. Eu jogo lol já faz uns 3 ou 4 anos, e nunca tive problemas no meu lol e muito menos reclamei de algo (primeira vez que venho ao fórum). Recentemente peguei platina, logo após eu pegar platina eu parei de jogar por um tempo e nesse tempo que não joguei eu fui caindo de elo e perdi minha honra, agora atualmente estou platina 4 e "desonrado" fazendo de tudo pra tentar pegar pelo menos honra 2 e ganhar minhas recompensas, mas meu pc estragou e não vou ter como continuar minha jornada para pegar honra, se alguém da riot ler essas "reclamações" peço que me ajudem e me dêem as recompensas mesmo sem a honra nível 2, eu estudo de manhã e trabalho de tarde não tenho tempo nem de ir na lan house, mas é isso. Obrigado pela atenção!
4 RESPOSTAS

não tem como você perder honra por inatividade (só perde se levar ban ou restrição de chat) acho que você tomou alguma punição e agora se arrependeu pq não vai ganhar nada no fim da season
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Lide com isso, se você estivesse no Honra 1 eu até poderia sentir algum apreço.. mas ninguém cai para Desonrado por qualquer coisinha. Ato feito, agora arque com as consequências.
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

Você deve ter sido banido e nem percebeu, já que estava por fora do lol
Tchuu
Arauto
Arauto

Não adianta mentir quando a riot tem logs do que aconteceu amiguinho, você tomou punição