cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Bulma I
Tropa
Tropa

Acho errado.

Não sou de falar mal do coleguinha que está ruim na partida ,mas sou dessas de falar "Fulano, faz isso que é melhor" ou  "Fulano, pára com isso por que não está dando certo". E eu acabei de jogar e perder uma ranked porque um Nasus top não conseguiu acompanhar o time e nem seguir chamadas pois era perceptível que ele era inexperiente. E aí que eu pergunto a Riot; é justo você level acima de 100  e experiente em rankeds, ter um colega no time level 36, unraked e com 44 pontos de maestria com o campeão ? (Era a primeira partida ranked dele) 

2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Bom, não acho isso justo. Mas confesso que tem uma certa lógica nisso. Se você está com muito MMR, o sistema vai colocar jogadores "noobs" para equilibrar o nível de habilidade do seu time com o do time inimigo, pois na equipe adversária também haverá jogadores experientes e jogadores inexperientes. Não é algo que aconrece exclusivamente com você.

Mas eles já estão planejando mudar esse sistema de balanceamento em rankeds para o ano que vem. Parece ser algo como "elo por lane". Vamos ver como vai ficar.
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo que o sistema de pareamento MMR em partidas ranqueadas é impreciso, ocasionando eventuais injustiças.