cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acho que Irei desistir do meu sonho

Ir para a solução
Eu jogo lol desde 2016, naquele ano eu conheci o lolzinho assisti o competitivo e comecei a jogar e me apaixonei pelo jogo, naquele dia eu bati no peito e disse a mim mesmo que eu seria pro player pois esse era meu sonho, desde ali fui me esforçando sempre e sempre, jogava com amigos que já jogavam a algum tempo e sempre me zoavam por eu ser o cara ruim do time, mas sempre fui me esforçando muito, no meu primeiro ano eu caí b2 e fui até o bronze 5, se passaram 5 anos e estou atualmente ouro 5, eu amo esse jogo de coração, eu vejo vídeos muito longos sobre lol para evoluir e melhorar a 5 anos cara não sei o que acontece que eu não consigo carregar os trolls, eu sei que o problema não é meu time e sim sou eu e eu entendo perfeitamente isso, mas cara eu não consigo sair do ouro 5, eu não me importo que sempre cai caras ruins no meu time mas eu não consigo carregar eles, eu farmo e farmo mas não da e é isso, meu nome é Matheus tenho 17 anos e aqui eu me despido do jogo que dediquei 5 anos da minha vida pelo meu sonho, obrigado por me ouvirem!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

1. Provavelmente o seu erro é assistir todos esses tutoriais e dicas e tentar aplicar tudo de uma vez. Não tem porque você estar no Gold 4 e do nada tentar carregar partidas como um Challenger de Katarina. Começa pelo básico. Não tenta ser um jogador extraordinário. Tenta simplesmente Farmar direito em todos os seus jogos, por exemplo. É um bom começo.

2. Conheci uma Prata 4 aqui no Fórum também que quer ser Pro Player e pediu ajudas. Adicionei ela, assisti Replays dela, disse onde ela estava errando (posicionamento, Build, controle de Mana, etc), falei a mesma coisa: Focar em melhorar em algo e não em tudo de uma vez, e... É isso. Ela já começou a notar os erros dela e está tentando melhorar.
Se você quiser, posso criar um canal no Discord para te incluir (e incluir qualquer pessoa que tenha esse objetivo também) para te ajudar e para vocês se ajudarem também.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

1. Provavelmente o seu erro é assistir todos esses tutoriais e dicas e tentar aplicar tudo de uma vez. Não tem porque você estar no Gold 4 e do nada tentar carregar partidas como um Challenger de Katarina. Começa pelo básico. Não tenta ser um jogador extraordinário. Tenta simplesmente Farmar direito em todos os seus jogos, por exemplo. É um bom começo.

2. Conheci uma Prata 4 aqui no Fórum também que quer ser Pro Player e pediu ajudas. Adicionei ela, assisti Replays dela, disse onde ela estava errando (posicionamento, Build, controle de Mana, etc), falei a mesma coisa: Focar em melhorar em algo e não em tudo de uma vez, e... É isso. Ela já começou a notar os erros dela e está tentando melhorar.
Se você quiser, posso criar um canal no Discord para te incluir (e incluir qualquer pessoa que tenha esse objetivo também) para te ajudar e para vocês se ajudarem também.

Ver Resposta em Destaque no post original

Gostaria sim mano, esse é meu sonho e venho lutando por ele desde sempre, prometo que vou ouvir tudo q vc disser e vou me esforçar muito!
Kataventoo
Arauto
Arauto

Não desista dos seus sonhos, amigo, você só tem 17 anos e uma estrada muito longa pela frente.

Certeza que é só um contratempo, continue jogando, vendo vídeos, seus replays, testando novos campeões e lanes, vai se aprimorando cada vez mais e esquece esse lance de carregar, você fazendo o seu BEM, os resultados começam a aparecer.

Nunca desista dos seus sonhos, ainda mais tão cedo!

Aquagirl
Tropa
Tropa

bad mindset

entendido 🙂 ❤️