cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Astatos0
Tropa
Tropa

Acho que vou fazer outra conta pra tiltar novatos kkkkkkkkk

Cansei de tiltar com a galera do meu nível

vou fazer só de sacanagem uma conta smurf pra tiltar novos players ou ficar com gente do meu nível tmb kkkkkkkkkkk

recomendo que façam isso, riot é um **cogumelo do Teemo** pra filtrar esse tipo de coisa, o máximo que a gente consegue fazer é tirar umas risada disso

11 RESPOSTAS
Astatos0
Tropa
Tropa

Pior é ver conta lvl 10 com personagens fazendo penta kill mds pq eu ainda jogo esse jogo

PFV algum moderador me bane pra eu n jogar mais isso

wp OP!

Você pode pedir para eles congelarem/deletarem sua conta.

Vai fundo. No fim das contas você será apenas mais um frustrado a criar conta nova pra se achar bom humilhando novatos que não tem nada a ver com sua frustração.

Cria vergonha na cara, se você está infeliz com o jogo você simplesmente para de jogar e toca sua vida. A atitude de atrapalhar a jogatina de jogadores novatos que estão conhecendo o jogo só prova o quanto você é incompetente e frustrado, que precisa criar conta do zero pra se sentir bem ganhando de uns novatos porque não consegue ganhar de jogadores que estão no mesmo nível que você, e pra disfarçar vem no fórum dizer que a "riot é isso e aquilo", mas é cada um na sua né.

Não leve essas palavras como um "hate", leve como uma reflexão e melhore.

kkkkkkk ne, mo maldade isso ae. Por isso que tive um amg pra me ajudar no inico, ele sabia q eu ia cai contra smurf

SShadowW
Dragão
Dragão

Boa sorte amigão

Depois de umas 10 partidas já começa a cair com outros smurfs, quando criei a minha depois de umas 10 ou no máximo 15 partidas já igualou com o mmr da minha main.
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

é, a riot devia dar ban em smurf (ban perma memo, e se insistir criando mais smurf, leva ban por ip) pq é algo desbalanceado q tira os novato do jogo

@Soldado Panetone
Sim, eu criei uma esses dias, depois de 4 vitorias não tinha mais nenhum iniciante comigo, é bizarro o.o

Now We're Cookin'! :Champion91:

Vai fundo mano
Quando é streamer famoso ninguém fala nada

Resumindo o que você disse, você está frustrado com seu e quer criar uma conta nova para fingir que você é superior aos novos players. Depois vocês reclamam que a comunidade é ruim sendo que vocês fazem a comunidade ser assim
Yamei
Tropa
Tropa

Maldade cara, não sendo em Ranked está ótimo xD
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7