cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que é bug, mas pela a visão que a riot tem de bug, pode ser um novo modo de ver as coisas

Boa Tarde gente

Mais um dia em league of Bug, sabemos bem que pra riot o bug pode ser nosso pcs ou notebooks e não cliente. Hj planejei de treinar com o :Champion82: pois queria me aperfeiçoar com ele, então criei uma partida personalizada contra bot, pois se eu escolhesse modo "normal game " e afins, atrapalharia o pessoal, que poderia resultar em derrota para o time, então melhor treinar para conhecer o champ. O "Q"  do champ travou, mas travou mesmo, eu soltei ele  continuou travado por us 2-5s, depois o dragão ancião que antes aparecia e não apareceu(ohhhhhhh), o indicardor ficou mostrando o tempo pra ele nascer ok, mas quando cheguei no covil do dragão........ Ele não estava, ele estava invisil ou tirou férias, ele sequer urrou pra anunciar sua chegada, mas os outro como o dragão do oceano apareceu, além de que o botão que era pra fazer vc renascer não funcionar e minha aba "Visão Geral " esta mostrando a barra de rolamento e as fontes das letras gigantescas .

Um forte abraço e tchau. 

0 RESPOSTAS