cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tilikum4ever
Tropa
Tropa

Adeus League of Legends. Boa sorte para quem fica

Ir para a solução

Após ter uma das melhores seasons da minha vida, ter chegado no mestre, e continuado a jogar para subir... Me deparei com uma realidade lamentável: O algoritmo das filas ranqueadas é feito para nos viciar. Estou numa sequência de derrotas inquebrável, mesmo jogando com todo meu potencial, sem dar rage, com foco... mas não adianta. Todos os jogos, absolutamente todos... tem um jogador tiltado, que fica se matando toda hora, dando rage e tornando o jogo um inferno.

Eu posso chegar no elo que eu quiser se me dedicar, o problema é que não vale mais a pena. A Riot não é uma empresa parceira da comunidade e não busca melhorar a qualidade do jogo. Esse nível de frustração faz mal para saúde mental, e eu não vou deixar um jogo inútil desse foder a minha vida.

Então é isso. Recomendo a todos vocês que estão se estressando com lol que abandonem o jogo. Mas não voltem, porque toda vez que voltarem, vão encontrar o jogo na mesma situação. A Riot não liga pra saúde dos seus jogadores, ela quer mais que fiquemos horas no jogo e gastemos todo nosso dinheiro. Não contribuam com uma empresa que tem políticas prejudiciais a sua comunidade. Se valorizem! Não deixem um jogo e uma comunidade incel foder o psicológico de vcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Brave Bird
Lenda
Lenda

SoloQ é uma fila anti-LoL, é tudo que o LoL não é: INDIVIDUALISMO, isso gera muito desbalanceamento, trolls, rages e etc. É 1% jogo em equipe e 99% individual. Por isso há tanta gente fodida da cabeça em ranked.
No dia que a Riot abolir isso e transformar a flex na fila principal, as coisas vão melhorar bastante, basta ver o CLASH. CLASH é totalmente o oposto da SoloQ, full jogo em equipe, como deve ser o LOL, se conseguirem o equilíbrio perfeito entre Flex e Clash, teríamos o melhor ambiente ranqueado de todos os tempos.

Mas enfim, você faz o certo, isso que acontece com você, acontece com TODO mundo pq o sistema de balanceamento nesse jogo é feito pra te foder e o sistema de punição é inexistente. Todo mundo sabe dessa merda mas ninguém faz nada, chegam nessa situação como a sua e em vez de protestar, o cara vai lá e cria uma smurf pra massagear o ego batendo em noobs com o mono 80% de winrate, deixando a mente mais fodida ainda

Bom descanso aí para você

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS

Voltei a jogar depois de quase 2 anos parado, pra minha não surpresa a unica mudança que percebi foi em algumas mecanicas, campeões novos e skins novas, os players continuavam com a mesma mentalidade, se não pior de anos atrás. A melhor decisão que eu tive foi largar a fila ranqueada de vez e tirar o chat pelas configurações, consigo jogar mais de três jogos sem me estressar como antigamente.

Brave Bird
Lenda
Lenda

SoloQ é uma fila anti-LoL, é tudo que o LoL não é: INDIVIDUALISMO, isso gera muito desbalanceamento, trolls, rages e etc. É 1% jogo em equipe e 99% individual. Por isso há tanta gente fodida da cabeça em ranked.
No dia que a Riot abolir isso e transformar a flex na fila principal, as coisas vão melhorar bastante, basta ver o CLASH. CLASH é totalmente o oposto da SoloQ, full jogo em equipe, como deve ser o LOL, se conseguirem o equilíbrio perfeito entre Flex e Clash, teríamos o melhor ambiente ranqueado de todos os tempos.

Mas enfim, você faz o certo, isso que acontece com você, acontece com TODO mundo pq o sistema de balanceamento nesse jogo é feito pra te foder e o sistema de punição é inexistente. Todo mundo sabe dessa merda mas ninguém faz nada, chegam nessa situação como a sua e em vez de protestar, o cara vai lá e cria uma smurf pra massagear o ego batendo em noobs com o mono 80% de winrate, deixando a mente mais fodida ainda

Bom descanso aí para você

Concordo man. As soluções são muito bem conhecidas, mas o que é solução pra nós jogadores não é solução pro bolso da Riot. Aí é que tá o problema. Valeu pelo apoio galera! Sucesso na vida de vocês 🙏
Zelador
Arauto
Arauto

Faz um bom tempo que abandonei essa merda de jogo e foi a melhor coisa que fiz na vida. Jogo idiota, antiético, boiola e totalmente desbalanceado. Uma porcaria sem qualquer variedade, sempre a mesma merdaa de mapa e os mesmos campeões desbalanceados numa batalha ridícula e sem sentido. LoL pra mim está morto e todos que fazem esse jogo são pessoas antiéticas e que contribuem para coisas ruins para o mundo. Empresa totalmente mercenária.