cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Atualize
Arauto
Arauto

Adeus League of Legends

Pelo que percebi, desde que a massa do league of legends começou falar em parar de jogar 200 skins foram criadas mas o sistema de punição parece que não foi atualizado em nada, enquanto isso a galerinha principalmente de elo mais baixo faz o que bem entender na SOLOQ e não da em nada, já vi que não da pra tentar nem mandar ticket, é só CTRL+C + CTRL+V, então Adeus !

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
5 RESPOSTAS
xHTINHA
Aronguejo
Aronguejo

Motivos pelo qual vc não sai do prata num anilize bem rápida.
vc não tem line definida, ta jogando tudo que é posição, nem jogadores profissionais se dão bem jogando avulso assim.
vc ta com win rate de talon de 50%, o que vc tem na cabeça ? seu win rate de trynda é de 75 % de win rate na ranked cara, vc tem 66 % de win rate de janna, mas ai vc quer pegar champ que vc se acha bom por q consegue matar, o jogo não depende só de kill.

vc tem win rate altissimo de trynda, janna e veigar, basta vc só jogar com eles que automaticamente vc vai subir.

a mais to enjoado de jogar com os mesmos champs, então vai no normal game, ranked vc só joga com esses 3 SE QUISER SUBIR.

vc ta com uma média de 1 pink por jogo, essa pink custa só 75 de gold cara e isso pode tanto evitar um pick off como garantir um objetivo, pode garantir tambem um engaje, sempre tenha pink.

mini mapa é fundamental vc olhar pro minimapa o tempo todo, quando vc dominar isso vc vai ver uma alta taxa de vitoria.

ultima dica, se especialize uma line e em dois mono champs, se vc quiser ir bem longe, quando vc dominar 100% o champ que vc joga vc vai pro platina, o resto de mapa, ward, line fase, freezar line, essas coisas assim vc nem precisa entender muito pra chegar no platina 5, basta vc dominar o champ que vc joga 100% que vc chega lá.

Mano, eu já perdi jogo, com meu time dando Ace lvl 1
Você ainda ta no lucro
Vai relaxar um pouco, joga uma aram, normal game, ou o novo modo pra relaxar.
Se não resolver, jogue um outro jogo por um tempo, não desista do lol por esses motivos.
Brobs
Aronguejo
Aronguejo

>jogando de talon
>não deu roaming que nem um doente e ainda reclamou que perdeu
Nada novo pra se ver por aqui galera, esse já vai tarde.

Então diga ae, já que entende tanto do joguinho...Talon é um pick feito só pra roamming, ou ele pode ser usado em outras situações?
Pq pelooq o Bjergsen disse quando ele tomou remake, esse Talon novo seria excelente pra uma coisa, e entre elas não estava ir toda hora que nem um doente nas outras lanes...até pq isso tu tem q manjar mt q se o seu adversário tiver a mínima noção ele te dá outfarm e tu ta fudido. Talon também pode ser usado, com o E, pra pegar tracking do JG inimigo, e isso n é roamming, isso é tracking...então antes de criticar o maluco, reveja suas ideias mano, não é pq tu é diamante q tu manja assim do game

Não disse que talon serve unica e exclusivamente pra roaming. Esta colocando palavras na minha boca. Mas sim, esse é literalmente o único motivo pelo qual esse boneco é forte. Talon joga com base em acelerar o jogo dando vantagem para o seu time e para ele mesmo no processo, e ao mesmo tempo, mantendo uma presença de rota muito forte. Se você não for pickar talon pra isso, é melhor pickar qualquer outra coisa.
Vamos la.
Talon tem um dos all win lv 2 mais forte do jogo, isso significa que você sempre vai ter a presença na lane nesse momento do jogo contra boa parte dos midlaners, zoe incluso. Se o seu inimigo não recuar ele toma FB, se ele jogar corretamente e adotar uma postura defensiva você puxa a lane e acompanha o seu jg/warda. Outfarm, você só toma (no caso do talon) se não souber setar lane e gankar com os minions na sua torre, porque talon tem um clear muito forte, alem de ter uma capacidade muito forte de matar o inimigo e consequentemente abrir o mapa. No caso do nosso amigo aí vamos analisar a partida pelo que da pra ver. Ele ficou 7/4, tristana tem exatamente 1 morte. Isso significa que ele não jogou pelo bot por algum motivo. Outra, ele tem 70 de farm a mais que a zoe, outro motivo que indica que ele provavelmente só focou a match up dele, e não procurou distribuir vantagem pelo mapa, recorrendo somente a responder aos problemas próximos a lane dele. Ai você vem e quer justificar o cara jogar a match up errado, jogar o jogo errado, e quer passar pano pra ele por quitar do jogo porque perdeu uma partida 4x5 onde ele não soube distribuir vantagem?
Sorry, mas nessa eu não caio.