cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ashe Kun
Tropa
Tropa

Adeus lolzinho

Jogo lol a 4 anos mais ou menos, hoje terei que parar pois meu notebook não tem espaço suficiente para a atualização do lol. Comecei a jogar por conta da minha depressão, quando jogava eu ficava bastante feliz e me divertia muito, quero agradecer por tudo que o lol me ofereceu. Sou main Braum e ficaria muito feliz se recebe-se um texto de adeus, obrigado.

20 RESPOSTAS
king rek
Aronguejo
Aronguejo

flws
HiroDarling
Dragão
Dragão

se eu ganhasse um real toda vez q dizem isso eu ja estava rico kkk.
abre espaço ai e vai jogar, para de frescura ¬¬

Bills
Arauto
Arauto

Desinstala o jogo apaga a pasta dele e instala de novo. Quando instala algum update ele não exclui os antigos, dai fica acumulando varios arquivos inuteis

Notebook da positivo, veio so com 11GB de espaço.

ja tentei 

QQQQQQQQQQQ 11 gb de espaço ?
mano, tem algo errado nisso ai, vc compro esse pc onde ?
no camelo ?
nem os pc's de mais de 10 anos tinha isso, lembro q quando eu era bem novinho os pcs vinham com 150 gb de memoria, nao é possivel q o seu tenha so 11, vc ta confundindo, vc deve ser leigo, recomendo procurar ajuda ou procurar um tutorial na net, tem muita coisa q come espaço, ate imagens se vc deixar juntando sem dar atençao por anos pode ocupar muito espaço, eu tenho uma pasta aqui so com imagens de wallpaper e essas coisas q tem 11 gb kkk, tbm tem os residuos das atualizaçeos don windows q so sai se vc fazer limpeza de disco, entao procure ajuda ...

mano e so comprar um hd ou qualquer outra coisa externa e rodar por la, sai muito mais barato q comprar um notebook novo

Tammiee
Barão
Barão

Poxa, @Ashe Kun ):! Espero que seja uma breve despedida dos campos da justiça. Mas posso te dar uma dica? Não sei se você só utiliza pra jogar o lol, mas tenta desfragmentar e otimizar seu HD pra ver se funfa. Tem uma opção no notebook pra fazer isso. Deve ter alguns tutoriais pela internet.

Se conseguir, é GG (:!

:Habilidades8:

o HD que veio no notebook e de 30gb, o sistema operacional ocupa 19gb, nao tenho condições para comprar um HD

Ja tentei de tudo e de todas as formas, ja disfragmentei e tudo, fiz limpeza no hd todo  exclui tudo que não prejudicaria o funcionamento do Windows, mas dessa vez terei q parar de jogar.

Compra um HD externo e instala nele.Não é o ideal mas quebra um galho.

Não tenho condições

@Ashe Kunescreveu:

Não tenho condições

Dai é mais complicado.Já tentou usar Ccleaner?Ele faz uma limpeza em arquivos temporários também,esse dias limpou mais de 1 giga de coisas inúteis do meu PC.

Já tentei literalmente todos os métodos

Complicado,principalmente porque a tendencia do LOL e ficar cada vez mais pesado em termos de espaço em HD.

Agora não sei oque jogar para passar o tempo, minha vida ta muito complicada.

se acha  que a vida é só coçar o saco em casa? hoje mesmo tinha um garoto que deve ser até mais novo que você ajudando os tios e fazer um paisagismo aqui na frente do meu trabalho e ganhou uns trocos com isso, o que não da é ficar se lamentando em casa esperando cair do céu as coisas....

TainaBlanc
Tropa
Tropa

Arrume um emprego ou jovem aprendiz e junta pra montar um pc
BurningInFire
Dragão
Dragão

Não sentirei sua falta.