Gente.. amo o lol e tal... mas... to excluindo a conta, o TICKET ja foi enviado.. to arrependida acho... mas... não tem volta.... adeus... a todos...
Até semana que vem!
@zRipley@ escreveu:
é... se desse para recuperar.. mas vai ser excluída...
LoL é pior que drogas... Todas as pessoas que fizeram a mesma coisa de excluir voltaram a jogar na outra semana apenas que sem a conta original.
Vc está desde sábado falando isso, vai vazar ou não?
Não vejo motivo para excluir a conta, vai que um dia bate a saudade de jogar aquele aramzinho ou a vontade de passar o tempo num normal game. Não é preciso tomar uma medida extrema para deixar de jogar. É só desinstalar. Tenta responder seu ticket e desfazê-lo antes que seja tarde demais.
Tenho um amigo que fez isso, há muito tempo. Poucos meses depois ele começou a namorar alguém que jogava LoL e se arrependeu profundamente. Acabou fazendo outra conta e até hoje eles jogam junto. Hoje ele tem muito mais skins que antes, mas vive dizendo de como se arrepende de ter perdido umas skins (Trundle Tradicional e Riven Campeonato) e também o nick original dele, que foi pego por outra pessoa.
Não sei qual é o teu motivo: falta de tempo, mudança no meta, toxicidade, vício, mas tudo tem solução. Eu percebo que aprecio mais o jogo quando consigo ir em apenas uma ou duas ranqueadas por dia, com aquele aram ocasional. Quase sempre jogo com amigos. Desabilitei /all e muto instantaneamente qualquer um que seja irritante. Evito ao máximo ficar respondendo futilidades. Ah, achar teu campeão/lane favorita ajuda também.
Comecei a viciar mesmo quando fazia a antiga Poppy como suporte. Depois Thresh, Vel'koz, Alistar e agora não consigo achar nada mais gratificante que Xerath. Por mais off-meta que seja, conseguindo ignorar o ambiente e não tendo a intenção de trollar, pode ter certeza que o jogo será muito mais divertido.
Enfim, de modo geral, não acho que o problema seja o jogo ou a comunidade. Talvez o problema seja que quanto mais você joga, mais cresce a tua competitividade, enquanto diminui a recompensa que você sente ao ler "Vitória".