cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus modos rotativos

Ir para a solução

E gente pensei que n teria que fazer isso mas... vO tEr qUe bAteR pAneLA nA riTo

SERIOOO A RITO DA UM HYPE NAS SGS AGORA POCO E NÃO VAI TER MODO INVASÃO NEM NADA ELES FALARAM QUE PROVAVELMENTE NÃO IRIA NUNCA MAS...

Serio to mt triste gente por causa disso e espero que a comunidade mexa a bunda da cadeira pra fazer a rito nos dar modos rotativos serio,eu cansei disso tudo desse rage em Samuel Ritos e Araum e já vamos perde um modo que adorava jogar :c

Não liguem pro meu portugués maravilhoso

54 RESPOSTAS
@Frango Atômico
O que você disse é verdade: Lol nunca mais será o mesmo.

A Riot agora vai girar o jogo em torno de skins, passes e principalmente lucro.
vontade de chorar é grande
Att.
Gazai Yuno
Saudades que eu tenho dos modos de jogo, principalmente Invasão, Ascensão e Star Guardiãns. Agora os "eventos" são skins e missões genéricas... nem da para chamar de evento.

Por mim, os eventos rotativos poderiam voltar no fim de semana(sexta a domino) e para monetizar E incentivar os jogadores competitivos a jogarem eles, a Riot poderia trazer missões com recompensas no passe do evento, além de liberar uma fila ranqueada para o modo competitivo. Pega o modo Ascensão por exemplo, imagina ter uma ranqueada que dura apenas um mês desse modo e que ficaria guardado o elo que você atingiu durante o resto do ano? Além da Rito poder fazer recompensas de temporada para cada evento... Eu compraria o passe para poder jogar esses modos
Yukiteru Angel
Aronguejo
Aronguejo
mano sem condiçao fiquei o ano todo so esperando esse maldito evento ai do nada em cima da hora eles falam q nao vai rolar pq colocaram a merda do TFT por mim pode tirar
althekiller
Tropa
Tropa
na real os modos vêm piorando na minha opinião e o pior deles é o txt ranqued um modo 100% dependente de sorte te faz passar muita raiva esses dias gastei 70 de ouro autodo para achar um personagem comum que ninguém fazia mano aí eu desisti do tft, um modo feito para dar raiva e favorecer quem tiver mais sorte façam algo quanto esse 100% aleatório se n vai acabar com pouca gente jogando depois dessa onda de favoritismo.
tipo isso onde aquilo tem jeito de vc mostrar estrategia e auta jogabilidade
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo
eu ajudo a boicotar,inclusive fazer conta em outros servs para fazer um abaixo assinado de forma mundial para deixar os modos rotativos PVE que a gente ama..que vacilo riote!!!
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Uma pena o que estão fazendo com o jogo.

Eu estava muito animado pra volta do modo invasão, acho que esse evento das guardiãs e a linha de skins eram as ultima coisas que estavam me animando pra continuar jogando,mas depois dessas ultimas notícias, e de eles simplesmente negligenciarem o gosto dos jogadores (Pra investir em um modo de jogo CHATO que jaja o pessoal vai enjoar.), eu realmente to enjoando do lol.

Esses "Passes de evento" que foram criados só pra fazer o povo gastar dinheiro (To falando com vocês skins Prestigio), onde só Summoners Rift e ARAM dão os emblemas, foi onde tudo começou a desandar. O foco saiu dos eventos e foi pros cosméticos, ou seja, lol é de graça pra jogar, mas a experiência completa do que eles vão oferecer daqui pra frente é só pra quem compra passe, faz as "missões" e compram **BORDA???????????????????????????????** Sério que trocaram os eventos por bordas, que se resumem a tela de carregamento???????????
Saudades do tempo que era os eventos durante o ano, junto com as linhas de skins, semrpe alguma novidade no lol. Clash e TFT foram criados pra mudar as coisas, mas o Clash ja flopou, e agora o TFT vem pra enterrar o lol, porque jajá vão migrar o foco do jogo pro TFT e ir deixando os outros modos de lado. escutem o que eu to dizendo, depois de 10 anos, eles vão matar o próprio jogo.

TFT VAI SER O FIM DO LOL.

Depois de 2 anos esperando, as skins são:
Zoe Cosplay Mal Feito de Syndra Guardiã Estelar.
Xayah e Rakan Cósmico Edição de Prestigio Roxo.
Neeko Guardiã Estelar.
Neeko Guardiã Estelar Edição Mercenária.
Sem evento. Legal viu rs

#VOLTAMODOSALTERNATIVOS

Sinto que o lol tá morrendo por conta do TFT

Eu não acho que o TFT está acabando com o LoL, o que eu acho que está impactando negativamente o LoL é a forma que a Rito tá tentando ganhar dinheiro trocando qualidade por quantidade. Ao invés de trabalharem em algo que realmente vale o dinheiro, eles fazem várias coisas porcas... Quantidade >> Qualidade
TFT é uma m*rd*, modo chato e full RNG, eu me divertia horrores com os PvE (invasão e odisseia), jogava o dia todo e passava mt mal, mas feliz pra kct
falo tudo agora arrazo, nossa to passada agr :3 Vamos Fazer uma #
#QueremosModoPvE ou #QueremosOModoInvasão :3

Falou tudo cara, Riot so vem pisando na bola, só ta fazendo besteira atraz de besteira, investindo no TeamFightWatcher e cagando pro jogo principal 

Favriel
Dragão
Dragão
Detesto o rumo que a riot tá dando pro jogo, só querem saber de skins prestígio de TFT, parece que não sabem mais fazer um evento empolgante, é só 3 missões por semana e uma orbe. Já deu riot, trás logo os modos rotativos que a comunidade tanto quer. To pegando é raiva desse TFT pq desde que lançaram o jogo só piorou, riot dando 0 de atenção pros modos rotativos por causa desse tft
Como eu disse, TFT tem atenção por que dá pra fazer competitivo, competitivo dá visibilidade, os modos rotativos não dá pra fazer competitivo, por isso a riot caga pra eles.
PandaGui
Tropa
Tropa
A rito podia voltar com os modos rotativos mas em vez de ser só no fim de semana como era antigamente e sim podia ser uma semana pra cada modo, incluindo o modo ascensão que eu curtia pacas, todos por um, A lenda rei poro, ultra rápido furioso, hexakill, o bots da condenação, blitz do nexus e por ai vai.
Disse tudo @Frango Atômico

@mShadowHedgedog  escreveu:
Eu não acho que o TFT está acabando com o LoL, o que eu acho que está impactando negativamente o LoL é a forma que a Rito tá tentando ganhar dinheiro trocando qualidade por quantidade. Ao invés de trabalharem em algo que realmente vale o dinheiro, eles fazem várias coisas porcas... Quantidade >> Qualidade

EXATAMENTE!!!

Tiraram o 3x3 e eu até entendo, que era um modo muito pouco jogado e muito desbalanceado. 

Mas para pra pensar comigo, League of Legends vai se tornar um jogo 100% competitivo! Agora sim vai girar em torno de ranked e quem tem mais conteúdo exclusivo. E os jogadores que curtem uma experiência mais tranquila, sem competitividade, que jogam pra se divertir (E mesmo assim gastam bastante com o jogo, como eu fazia) vão ficar de lado, porque não tem mais evento interativo, não tem mais evento de acordo com as épocas do ano, não tem mais jogar pra se divertir sem um objetivo de ganhar pra subir... Tudo isso porque eles criaram um cliente que não funciona com esses modos (Eles ja falaram isso), ou que esses modos sobrecarregam os servidores nas primeiras semanas e depois são esquecidos (NÃO É ESSE O OBJETIVOOOO? SER UMA NOVIDADE QUE A GENTE CURTE?)...

AAAAH MAS JA TENHO UMA SOLUÇÃO, VAMOS CRIAR UM XADREZ COM OS CHAMPS DO LOL QUE O PESSOAL VAI AMAR, VAMOS DEIXAR TODA A DIVERSÃO E TRADIÇÃO DO JOGO PRA TRÁS. VAI DAR CERTO...

anotem aí 2019 é o começo do fim do lol, se não mudarem isso. 

Coisado
Aronguejo
Aronguejo
Um absurdo!!!