cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Poison Viper
Tropa
Tropa

Adeus!

Bem desde que comecei a jogar LOL lá em meados de 2013 eu me apaixonei pelo jogo, pela historia, universo, campeões e entre outros de certo modo acabei ficando viciado com o jogo maravilhoso que surgiu em minha vida, posso não ser um profissional e competir, mas eu gosto de jogar para me divertir, já gastei com orgulho mais de R$800,00 com LOL tem campeões que fiquei apaixonado pela historia, personalidade e etc... Mas depois dessa acho que vou parar por aqui esse desabafo é sobre alguns campeões que são deixados de lado só porque não são populares e desde aquele pronunciamento que vai sair mais skins para campeões populares percebi que vocês da Riot só pensa em dinheiro, de fato o dinheiro move as coisas e promove outras, mas isso as vezes é triste vamos começar com as Skins tem campeões que não recebem skins a mais de 3 anos só porque não são populares e "N" motivos, mas vocês já perguntaram aos jogadores quais campeões precisam de skins? Se sim tudo bem, mas aos jogadores entusiastas de determinados campeões vou me colocar como exemplo como vocês devem ver sou um entusiasta da :Champion17: é a minha campeã favorita, amo os traços dela, amo a história dela desde a primeira antes do rework e a depois do rework, lembro perfeitamente das duas antigas passivas e como o W dela era inútil em certa época do rework, e é claro tem algumas parte da historia dela que tem pontos brancos sem respostas, eu também comprei todas a skins dela e o pacote chroma para mim a Cassiopeia é e sempre será a melhor campeã do LOL toda vez que jogo com ela eu me divirto mesmo perdendo sou o terceiro jogador de Cassiopeia que mais tem pontos de maestria e o 16º do mundo tenho orgulho de dizer que tenho 1901905 pontos com ela e ver ela sendo deixada de lado é triste não falo em questão de balanceamento e sim de "cultura" tanto em skins quanto historia eu queria saber como ela saiu de Shurima sem a guia pós maldição, quero saber o que vem depois disso (tenho duvida se ela é mais górgona ou Lâmia?) e sem falar das inúmeras chances de ganhar skins em vários temas que ela combina como por exemplo Cassiopeia estrela negra, Cassiopeia Odisseia, Cassiopeia Ascendida ou temas variados como Cassiopeia projeto ou Cassiopeia Brasileira (essa seria interessante), mas tirando tudo isso tem outros campeões que estão na mesma situação ou talvez pior sem continuidade nas historias e no universo, bem esse é meu desabafo eu já excluir o jogo estou com lagrimas nos olhos eu não queria, mas o descontentamento foi grande de mais ao ver que Ahri ganhou uma nova skin em menos de um ano obrigado por tudo, obrigado por criarem um jogo incrível e divertido e adeus!

15 RESPOSTAS

1o que eu vejo kitar do game pq nao ganhou skin do mono dele IUDBSA98DBADBAU

imagina se todos q n ganhassem as skins dos main quitassem shuahsuhu
00Mynus00
Tropa
Tropa

Bro, eu sou main sion... da uma olhada nas skins dele pra tu ver o pior da riot games '-'

Mains Kindred e Ivern mandaram abraço, para de choro.

uahsuashusah nem main ivern existe aushuahsuhasuhaushuahsu

Então, e o cara ta reclamando porque a Cassiopéia não ganha skin.

K
pretending
Aronguejo
Aronguejo

Até amanhã, amigo

Engenharia Sivir
Aronguejo
Aronguejo

5 minutinhos de atenção garantidos com sucesso amigo, já pode reinstalar...
Durnnon
Lenda
Lenda

vai, nunca vi choro assim pq campeã não ganha skin.

ornn, invern, zyra, zilean, sion, taric, velkoz, estão ia com anos sem skin e ninguém para de jogar pq não sai, fala sério.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@00Mynus00  escreveu:
Bro, eu sou main sion... da uma olhada nas skins dele pra tu ver o pior da riot games '-'

Isso dá uma tristeza sem limites shaushuashuas

Quando saiu a Mecha eu já pensei, esse brother vai ser esquecido...

Tem q lançar mais skins pro teemo!! ja faz alguns aninhos q ele não ganha nenhuma heinm!!! kkk zoa

kkkkk, Gostei do icone ...

Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!

@Poison Viper  

Me dói demais
Só em pensar em te deixar
E jamais esquecerei
O dia em que eu conheci você

Eu aprendi a te amar
E pensei que seria até o fim
E sem você perto de mim
Seguirei meu caminho agora sozinho

Me dói demais...
Meu coração vai sofrer
Quando eu olhar nos olhos teus
Sim, vou chorar
Ao te dizer adeus

Se tem que ser, assim será
As lembranças dos momentos vão ficar
E o coração jamais esquecerá

Eu vou mentir quando disser:
"Tudo bem, sozinho vou seguindo"
Mas se é melhor você ficar
Se é esse o destino, só me resta aceitar

Sim, vou chorar
Ao te dizer adeus...... 

Ate daqui a pouco TT

suahuahsuahs e o tanto de skin que eu vejo e penso "calaio, essa skin dava pra encaichar no sion tipo Caçadores/treinadores, ou ent essa linha nova de fogo (n me liguei no nome) que tem foco, chamas capeta, destruiçao, :Champion98: , ahusuahs pena q so passa pela minha cbç msm nhee trist

aconito
Aronguejo
Aronguejo

Já que você não vai mais jogar lol venha jogar pubg lite: https://lite.pubg.com/pt-br
é leve e gratuito e roda em pc sem placa de video.