cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ari1
Tropa
Tropa

Adotando um Bronze

Hey guys!

Estou voltando a fazer algo que fazia na Season 3: adotar um Bronze. Quem quiser receber umas dicas e análises de graça, estou a disposição, vou escolher me baseando no histórico de jogo e seu Honor Level(para fins de não escolher um cara tóxico acidentalmente).
- Elo Atual: Diamante 3

- Jogo desde o Beta

- Todos os jogadores que já treinei, estão pelo menos Ouro V

- Requisitos: 

• Ser Bronze V a Bronze I;
  • Não dar rages frequentes;
  • Estar aberto a críticas(se você está no Bronze tem muito o que melhorar);

- Dados Necessários:

• Horários Disponíveis;
  • Print do perfil do LoL(para ver o Honor Level e campeões que mais joga);
  • 3 Campeões que mais se diverte jogando ou joga melhor;
  • Seus 3 pontos fracos e fortes;(pode ser do jogo ou pessoal);

Boa Sorte Guys 

Gustavo 'Arimori' Arimori
12 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

''  - Jogo desde o Beta  ''

Vovô que nem eu. hahahah.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ruiya
Lenda
Lenda

Mas, boa sorte tanto para quem for tentar quanto para você!

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

vlw!

nem parece que eu tinha 13 anos quando comecei a jogar esse joguinho

To ouro V, kkk quer tentar se superar não e me dar coach pro platina? ❤️ :Summoner1:

dpoaskdsaopdsa, a diferença de um jogador Ouro e um Platina é seu Conhecimento de Jogo, foque em melhorar nisso que você sobe para o Platina fácil, aqui vão umas dicas para você meu caro amigo dourado:
- Foque em jogar com pelo menos 3 campeões(que você se divirta, jogue bem e tenha um bom conhecimento do campeão);
- Procure informações sobre campeões fortes do patch(acesse o http://www.nerfplz.com/ nesse site eles fazem os tier lists de cada patch, mostrando os melhores campeões de cada patch, cof cof graves roubado cof cof);
- procure informações no reddit sobre seus campeões mains (procure no google "nome do seu campeão"+mains reddit você vai encontrar seu subreddit específico com informações valiosas sobre seu campeão, os melhores jogadores que jogam com seu boneco normalmente estão lá, mas precisa de um mínimo de entendimento de inglês)
- assista streams de jogadores da sua rota, eu comecei assistindo o TheOddOne da Team Solo Mid, lá em 2013, aprendi muito com esse olho puxado, aprendi como conquistar visão de forma segura, dar invades e fundamentos da jungle que não sabia que existiam

É isso se precisar de alguma coisa sobre esse jogo estou a disposição ^^

HONEYMOON, sua boa vontade me deixa emotivo ❤️ deu até vontade de te amar agora e te encher de skin.
Bem, eu jogo essa coisa desde 2013 e sei que só não subo pq tenho preguiça de ranked. Eu tava mais era arrumando uma desculpa pra ter mais gente "high elo" na minha "pool" de amigos. kkkkk
Mas enfim, vo tentar seguir suas dicazinhas e melhorar ainda mais minha gameplay com a Quinn.

~Kissus de Nutella.

Quinn está atualmente na 23ª posição em melhores Top Laners com 50.53% de Winrate, recomendo ir de PtA ao invés de Eletrocute que a maioria está indo, 12% de dano adicional vem muito a calhar :3, como arvore secundária Feitiçaria é uma boa opção com Celeridade que comba muito bem com a Ultimate(Quinn Seninha SKDPOAKOPDsa), boa sorte 😉

Se quiser me adicionar pra pedir dicas por lá tbm estou a disposição ^^

@Mudkipz escreveu:

Quinn está atualmente na 23ª posição em melhores Top Laners com 50.53% de Winrate, recomendo ir de PtA ao invés de Eletrocute que a maioria está indo, 12% de dano adicional vem muito a calhar :3, como arvore secundária Feitiçaria é uma boa opção com Celeridade que comba muito bem com a Ultimate(Quinn Seninha SKDPOAKOPDsa), boa sorte 😉

Se quiser me adicionar pra pedir dicas por lá tbm estou a disposição ^^

Opa. Uma dúvida o que é PtA?

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Pressione o Ataque - PtA vem de Press the Attack em inglês

@Mudkipz escreveu:
Pressione o Ataque - PtA vem de Press the Attack em inglês

Agora tudo faz sentido porque estava tentando procurar ele em pt paspeapkpaksk

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Quando começou a jogar : uns 6 meses
Horarios : Tarde 14:00 à 19:30
Print do perfil do LoL(para ver o Honor Level e campeões que mais joga): https://imgur.com/a/ymbfN
3 Campeões que mais se diverte jogando ou joga melhor; Rakan, Thresh e Braum
Seus 3 pontos fracos e fortes;(pode ser do jogo ou pessoal); Quando eu tilto eu desisto do jogo, quando eu consigo uma vantagem eu engajo que nem um doente, eu insisto em jogar com campeão que minha winrate não e tão boa. Fortes : Eu costumo wardar bastante e me preocupar com visão e com mapa, Eu dou roaming quando acho uma lane complicada ou quando meu adc tem muita vantagem e eu costumo ser presente no game.