cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afinal, qual é a melhor Lore/História do game em sua opinião?

(Olá invocadores, essa thread é apenas para falar sobre as melhores histórias, para o pessoal que gosta do universo do jogo poder discutir sobre e para o pessoal que não conhece muito poder conhecer melhor.)

Eu em particular amu o amumu :Champion5: (badumtiss). Princípalmente por ser de shurima e ter um estilo muito próprio comparado ao resto do jogo todo.

Além de ter uma das melhores histórias, diferente de muitos outros personagens que obteem uma história ótima ou mistóriosa forçada. A do amumu de destaca muito por usar a forma de contar quem é o personagem por meio de contos e teorias "religiosas" sobre o mesmo.
Pra vocês qual é considerada a melhor história do game? (pode ser lore de champ ou até mesmo contos sobre a história como a briga de Graves e Twisted Fate.)

4 RESPOSTAS

Cara, é bem difícil escolher uma melhor história, cada personagem unicamente é incrível. Não acho que seja certo comparar histórias ou debater sobre. Por exemplo, a Camille tem uma história única. Não dá pra descrever ela e eu mesmo não consigo resumir. Mas encaixa bem com a personalidade de campeã e com o Kit de habilidades dela. Já o Jarvan IV tem uma história que também combina muito com o campeão, saca?

É uma pergunta difícil qual é A MELHOR história do jogo. Sei que você disse "Na sua opinião" mas pelo menos pra mim é bem difícil escolher uma história sendo a superior...

Mas eu acho que a do Ornn é uma baita história e provavelmente é uma das mais impactantes.

Eu prefiro a história das Ilha das Sombras, pois envolve inúmeros campeões e é bem empolgante de ler.
Houndder
Arauto
Arauto

Ryze, a história dele é muito da hr, todo o conflito com o mestre e o resgate das runas, é tudo muito desgastante, e difícil a jornada dele, e ele não busca glória, só faz o que é certo, por ser certo.

Outro que segue nesse heroísmo só que já um ser "divino" é o meu Querido Bardinho, a história dele é bem misteriosa, mas sabemos que quando a situação aperta ele vai aparecer pra manter o equilíbrio.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Akatslup1
Tropa
Tropa

A minha história favorita é "Dom do Veneno", que conta a evolução do Ivern e explica várias falas do personagem.