cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agora em league of legends vc é literalmente obrigado a trollar.

Me deparei em uma partida na qual estava destinado a jogar na rota da selva, pois bem peguei o meu smite selecionei o meu jungle porém o top lane n queria jogar aquela partida ou melhor queria trollar ela. Pois bem acontece que o tal top selecionou uma leona pegou o smite e começou a roubar campos da seva meus descaradamente em resumo estava eu de jungle n podendo jogar de jungle tbm n poederia jogar no top ja que o farm n valeria pois estava de smite. resumindo  o top n apenas anulou a lane do top como alunou a lane de jungle consequentemente minha posição de jogo, resumindo novamente 3 x 5 fui automaticamente anulado de poder fazer qualquer coisa util no jogo, teria 2 opçoes andar pelo mapa sem fazer absolutamente nada sem lv sem gold e ser punido ou ficar base e ser punido ou quitar e ser punido.no final das contas decidi não jogar porque nao existe sentido em jogar 3 x 5 explicitamente. no meu senso aquilo ali deveria terminar o mais rapido possivel ou melhor nem deveria ter começado porem a Riot pune ate 12 horas jogadores que n aceteiam se submeter a esse tipo e jogo e situação. Pois qualquer jogardor com mais de um neuronio sabe que aquilo ali n é um jogo e n vale a pena nenhum esforço. em resumo tomei ban por 14 dias . no final das contas o que importa é vc escolher  menor punição 12 horas 14 dias vc escolhe é isso que se tornou league of legends e para riot o certo se tornou errado, o doge é injustificavel e a trollagem pode comer solta de maneira explicita. O que vcs acham desse sistema?

11 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

O cara resolveu trollar e reclama do maluco ter pego leona de smite.

Esse é o lolzinho de 2k22.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

O cara explicou ponto a ponto o que aconteceu na partida dele. Mas como esta reclamando do sistema O super passa pano aparece como um raio com sua capa de farrapos para proteger a pobre riot atacando o prejudicado.

Passa pano ativar.
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

riot games e um **bleep** como lol e

Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

a empresa só liga pra lança skin da lux o comunidade ela quer que se foda ,talvez ela escute os asiáticos 

Code name Blaze
Dragão
Dragão

E vai ligar pra BR por que?A maioria é gente tóxica e extremamente viciada no jogo que não consegue largar.

Exemplo disso é o autor do tópico, trollou um game por que caiu com um cara tão troll e tóxico quanto ele, acho muito divertido ver gente assim tomando ban pra ver se vira gente e joga direito.

iVossler
Aronguejo
Aronguejo

Vai trollando q o proximo vc vai de perma 

OK ok. Vou fazer o mea culpa aqui.

Eu acho que nessas condições você realmente não tinha muito o que fazer.

Mas pra cair num ban de 12 horas com possibilidade de 14 dias, se eu não estou enganado você precisa ter quitado da partida outras vezes, certo?
Ai se esse é o caso não tem muito como te defender. Porque duvido que esse caso explicito que você narrou ai tenha acontecido outras vezes.

Infelizmente na situação atual o que tá acontecendo é bem isso mesmo, infelizmente ninguém tem tido uma partida que preste atualmente...

Se voce gosta de dividir sua jungle com troll e acha que tem que perder 40 minutos em um jogo vai em frente e seja feliz! 🙂

Code name Blaze
Dragão
Dragão

E vc acha que fez certo ficando afk e dando rage no chat?

Se tivesse jogado quieto e reportado o cara no final estaria jogando de boa até hoje.

Acha que cai troll só nas suas partidas? Vc não é especial não amigão, todo mundo cai com troll algum dia.

OBS: E respondendo ao seu argumento, sim eu jogaria com cara trollando minha jungle, pelo menos não afetaria minha conta com ban que nem aconteceu com você, afinal o jeito de lidar com isso seria bem diferente já que não somos pessoas iguais.

O Code ta certo nessa ai. Eu até entenderia se foi muito absurdo pra você e a partida estivesse mesmo impraticavel o seu rage quit. Mas como eu disse, se rolou ban o mais provável é que seja um comportamento comum seu.