cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

Agora mesmo estou na base por conta do sistema nojento da Riot do FF aos 15

Em vez do povinho aceitar o surrender como gente, não, preferem extender uma partida que não tem mais chances de vitória. Parabéns, seus comunistas do diabo. 

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Se isso te alegra a riot vai implementar uma mudança no surrender. Agora o surrender não vai ser mais unânime. Ou seja com 4 votos sim já vai dar pra se render.
eduraio
Aronguejo
Aronguejo

Velho, você não faz noção de quantas partidas "que não tem mais jeito " eu já ganhei pq o time se entendeu dps então eu nunca vou dar ff aos 15min
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey Lulutina,

Não tem como prever o futuro, considerar toda partida com um a menos uma derrota é complicado, também ficar base pode ser pego pelo Leaver Buster.

Vários jogadores tem histórias de terem ganho um 4x5 ou até mesmo um 3x5, já entrar em uma partida com esse pensamento negativo só vai levar o time para baixo e dar menos chances de vitória. Tá com um a menos e não conseguiu dar remake, utilize isso para treinar sua visão de mapa, farm, posicionamento, counter, estratégias, etc.

Isso é paia, é cheio de jogador que desiste fácil...
Como o dudoops disse ali em baixo, trocentas partidas "que não tem mais jeito" já foram vencidas por diversos jogadores.
Um dia desse, estava em uma ranked com um draven me matando em 3 hits ( estava de fizz, e havia perdido lane).
Ganhamos o jogo com os 5 em desvantagem de gold e xp, apenas com posicionamento, lutas boas. ^^
Se os 4 não querem jogar, 5 minutos não faz mal!