cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

Agora nem dodge pode dar mais?

Eu fui jogar uma ranked agora e os cara já estavam se xingando na champ select, e até se ameaçando de morte dizendo que ia rastrear o ip e matar, (SÉRIO KKKKKK) ai eu dei dodge e fui tomar banho pq já sabia que era free loose. Quando eu loguei dnv a partida tinha iniciado e eu tomei um leaverbuster por ter ficado afk... Eu não entendi, o dodge não pode dar mais?

8 RESPOSTAS
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu o msm cmg ontem, kitei na seleção e o jogo aconteceu normalmente... PAIA DEMAIS

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Acredito que você se deu mal por questão de latência. Minha sugestão é nunca divulgar seu pick. Claro que corre o risco do seu time banir seu champ mesmo com vc digitando "NÃO BANE XX", mas é bem melhor você dar dodge por timeout que é 100% certeiro.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Bom, ainda não dei dodge nesse patch, mas pelo visto isso tá rolando com muito player. Eles devem ter mudado para obrigar as pessoas a jogarem. Ainda mais quando eu caio autofill, as vezes eu prefiro dodge do que perder tempo e saúde mental jogando uma lane que não sei.
Se isso acontecer cmg eu juro que eu faço mandinga pela hecatombe da Riot
II ArtemiS II
Aronguejo
Aronguejo

Kitei hoje da fila do aram pq os caras tavam falando bosta demais, voltei na tela de carregamento com um vladimir com runa de adc e curar aisuhaiudahsad

QUIS CHORAR e ainda tive que aguentar os caras falando bosta ate o final do jogo aff
Auren x64
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo também, eu dei dodge no urf e apareceu como abandono, achei que era coisa do modo, então eu dei dodge no aram so pra testar, e levei leave buster kkk. esse jogo já foi bom

SShadowW
Dragão
Dragão

Geralmente não dou dodge
As poucas vezes que faço sempre saio antes de pickar meu campeão, assim garanto que isso não aconteça

Dei dodge sem ter escolhido o champion e quando voltei continuei na seleção

Sobre isso de vc da Dodge pq caiu troll na falando coisa ok acho até certo, mas para aquela galerinha que kita porque baniu champzinho que ele gosta de apelar ou pq não veio champ roubado em modo aleatório, espero que seja punição.