cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agradecendo as experiências mas dando adeus, foi bom esse curto tempo!

Olá amigos , jogo LOL faz uns 2 meses e gostei demais desse período.

O jogo em sí é incrível e cheio de magia e diversão mas parei de jogar simplesmente porque percebi que é um jogo em equipe e tudo depende dos seus colegas de time , foi aí que entendi a quantidade de xingamentos desde o início quando era nível 1 ... coisas que não entedia e nem sabia porque eu estava sendo xingado passaram a fazer sentido e percebi quantos jogos e diversão de outros jogadores eu tinha arruinado, fiquei triste em entender o jogo como funciona. Assim vou embora e pedindo desculpas por ter estragado tantas partidas por ser novato, bem que o jogo podia ser individual seria bem menos tóxico e o ambiente divertido. Foi bom enquanto durou , um grande abraço e parabéns pelo game , mas pena ser em equipe e não individual.

GG,

abs

41 RESPOSTAS
Oo ALFN oO
Tropa
Tropa

O cara entrou não curtiu agradeceu e recebe esse monte **cogumelo do teemo** ... gg comunidade LOL ... SERES HUMANOS assim que vergonha disso tudo!
nov 26th
Tropa
Tropa

É divertido ver sobre como a galera nas respostas estão tratando LoL como se fosse um jogo só pra pessoas maduras, quando a grande maioria do servidor não é bem assim. HAHAHAHA. Não digo na idade e sim na mentalidade. De uns tempos pra cá raramente pego pessoas tóxicas nas minhas partidas e agradeço por isso, mas sempre tem aquele Zé reclamão falando qualquer porcariazinha por ter um pavio curto ou por se achar o bonzão. Creio que a pessoa do post não chegou a ter o conhecimento do /muteall, ajuda bastante. No mais, fé pra ti, rapaz. E bota na tua mente que você não estragou o jogo de ninguém, algumas pessoas que tratam isso como algo muito mais sério do que deveria ser considerado, afinal, é só um jogo.

Esperança
Aronguejo
Aronguejo

A Rito deveria apresentar a ferramenta de mute logo no tutorial do jogo :v

Ja ouviu falar de "Osu!"? Não existe toxicidade lá...

Mas lá é um jogo q depende 100% da sua habilidade, tu n depende dos outros, n é mesmo?

Mas sim, o 100% existe, Osu! ta aí como prova de uma comunidade que se ajuda. O jogo é gratuito, sustentado pela comunidade, o conteúdo é feito pela comunidade e por aí vai... e dentro do próprio jogo a galera é calma, te respeita, espera vc baixar o mapa mesmo se for lerdo, ngm vai te zoar se vc for do país X mais nada a vê no mundo, etc..
"Adágio, invocador" - Sona

Lá pra 2008 eu já joguei um jogo online extremamente competitivo ( o nível do pessoal elo baixo era incrivelmente alto) que tinha uma comunidade 99,9% saudável: Age of Empires II no GamePark, IGZ e Voobly.

Fiquei uns 3 anos jogando, foram cerca de 2500 partidas, e eu lembro de um, UM sujeito que cancelou o meu pause no meio (sim, era um latino jajaja **cogumelo do teemo**) e dois ou três que ficaram falando asneira. Não havia competiçãozinha de regiões. Não havia essa síndrome do p** pequeno generalizada (kkk meu elo é 1% maior que o seu, vc é um cogumelo do teemo). Não havia choro nas partidas, só glhf e gg.

Espero que ainda exista algum jogo assim, em pleno 2k18, e que você se encontre lá. Eu vou continuar com meu mute all aqui.

Eu venho no fórum só pra dar risada mesmo, olha o tipo de comentário que a galera posta aqui kkkkkk

@Destiny of Sword Tchau,espero que volte um dia! Desculpa por esse pessoal do jogo e do FÓRUM,sabe como é né?Eles n tem mãe pra dá educação à eles,é uma pena mesmo que você tenha sofrido por isso tudo. 
Volte um dia,LoL estará esperando por vc. ♥

Pô, cara, não desiste se vc gostou, as ofensas são constantes é vdd, mas todos demoram mto pra pegar no tranco, qualquer coisa add e joga comigo tbm brô te passo o pouco que sei.

É a famosa geração nutella de hj em dia que não aguenta nada
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Tchau 

Olá!

Ser o "novato (a)" não é algo ruim, na verdade é uma fase bem divertida! Quando eu comecei, eu fazia Ashe com item de habilidade (Eu nem sabia o que era AP / AD ~ Bot / Mid / JG), eu pegava magos e fazia AD... :Habilidades353: Eu pegava o mid e ia para qualquer rota, e com o tempo eu fui aprendendo a jogar. Isso é normal, e ser chingado se tornou "comum" em diversos jogos, bem poucos tem paciência com iniciantes. Se você ficar aceitando isso, sendo sensível demais, você não vai se dar bem na maioria dos jogos, principalmente os que tem Chat. No começo me chingavam, me chamavam de "troll", falavam que meu lugar é na 'cozinha', e tudo.. Falavam que iam me reportar, que eu ia perder a conta, mas isso nunca aconteceu. Mas com o tempo você aprende a jogar, e pode se tornar um grande player. Ninguém começa sabendo de tudo, ou você acha que a maioria aqui fazia item certos para cada personagem quando começou? :Champion22: 

"A escalada pode ser longa, mas a vista vale a pena.." :Champion108:

Louhryel
Aronguejo
Aronguejo

Não sei vocês, mas eu fico extremamente triste quando vejo um tópico desses.

Tem uma pessoa deixando o jogo porque não aguentou a toxidade dessa comunidade imunda que não entende o que é um jogador NOVATO e tem gente ironizando o cara?

É sério isso?

Eu aconselharia quem fosse começar a jogar LoL a vir no fórum buscar pessoas amigáveis pra jogar. Pensei que talvez aqui pudesse ser um encontro entre os veteranos dispostos a ajudar os novatos que vão chegar com esse marketing da Riot. Mas parece que isso não é possível. A toxidade não é só no jogo mais, é no fórum também.

LoL se tornou um jogo pra se jogar em time fechado.

Água MoIhada
Aronguejo
Aronguejo

Acredito eu que antes de vc instalar o jogo vc sabia que é 5x5 ou 3x3 ne?

Então é assim que os jogadores veteranos estão tratando os jogadores novatos? Por mim já deu, já queria parar de jogar faz tempo, mas agora foi o último estímulo para parar de jogar. O pessoal do fórum acha que pode ser mal educado e está tudo bem? Também estou caindo fora dessa zona de toxicidade que se tornou o lol. Aceito sugestões de jogos para migrar.
Mydorin
Tropa
Tropa

Qr um jogo com comunidade descente? pegue um jogo relativamente caro e que só rode em computadores descentes, pelo menos quando jogo Overwatch,Rainbow Six e etc raramente vejo gente se xingando e culpando o time a partida inteira.

@DarkNightmar3 Acredito que n tenha muitas opções de moba no mercado, vc ficaria entre Dota e Heroes of the Storm.

Com ser preparado psicológicamente tu quer dizer que tipo de preparo? Aquele que tu não pode te estressar com 4 jogadores tóxicos brigando entre si e destruindo tua diversão/experiência, ou aquele que tu simplesmente não liga mais para a toxicidade e continua jogando o jogo mesmo sem diversão alguma?

Theo o Touro
Dragão
Dragão

Amigo, uma dica de coração, não pare de jogar! 

Vou te explicar o porquê:

( Por favor leia tudo, no fim do post irei dar a dica, o resto é apenas um desabafo meu )

Sim, infelizmente a comunidade de lol é toxica, infantil, e levam a vitória a qualquer custo como obrigação, e passam por cima de todos e qualquer um para isso, e eu, como um jogador que já passei por essa fase me identifico com rager's, um ego inflado e competitividade extrema levam a pessoa a ser tão má com a próxima, irei contar oque aconteceu comigo pra eu largar dessa vida ( eu era honra 0, desonrado, devido a banimentos de chat ). 

Bom, eu peguei aproximadamente o nível 60 antes de começar a jogar ranked's, e tinha certeza que cairia pelo menos diamante ou platina ( elos altos ) e tinha certeza que não havia nada mais para eu aprender, ai quando acabei a md10 aquele choque, 7 derrotas e eu cai prata V, um elo considerado pela comunidade um elo baixo, de iniciantes, e eu, extremamente arrogante decidi pra mim mesmo que a culpa era do meu time, que não havia como eu ganhar as partidas com times como aqueles, e olha que coincidência! Eu caia com "times horríveis em 18 de 20 partidas", não querendo admitir que o problema era muitas vezes eu, as pessoas não param pra refletir, é mais fácil cair um troll no time inimigo doque no meu time, considerando que eu não seria troll, é uma chance de 20%(seu time) para 25%(time inimigo) cair com troll, até que meu pai começou a jogar, sim, o meu pai, e após um mísero erro dele eu critiquei ele pesadamente, um erro bobo e totalmente normal, que até mesmo eu cometia, e após ele ter parado de jogar por ter ficado infeliz com esse incidente eu percebi, poxa, olha o quão as minhas atitudes inferiorizam os outros e causam tristeza, pessoas que apenas querem se divertir, aprender ou te ajudar em uma determinada situação e falham, e como as palavras nesse momento desanimam e ferem a pessoa, e destrói a comunidade do jogo.

A dica é simples, o LOL é um jogo incrível e o fato de ele ser em equipe é o que torna o jogo tão magnífico! 

Pela forma de escrita e vocabulário você apresente ter pelo menos + de 20~30 anos, busque pessoas nessa faixa de idade, marque horários para jogar com elas e jogue apenas com elas! Jogar com amigos torna o jogo muito mais incrível e retira a chance de ser xingado por um erro de iniciante, ( 2 meses no lol ainda é iniciante ), caso isso não seja atendido experimente mutar o chat, é simples, é apenas escrever no chat:

/mute all

E não receberá mais nenhuma mensagem negativa, e infelizmente positivas também, então busque apenas por último recurso, e não abandone o jogo porque supostamente você está atrapalhando o jogo de alguém, busque melhorar e atender a expectativa do seu time, se errou e foi xingado, o mute e tente analisar, será que eu errei mesmo? vale a pena eu me estressar por causa disso?

Me adicione no LOL lá depois! Sou main suporte e estou mais do que disposto em te ajudar em qualquer coisa, dicas em pick's, personagens, lanes, wards, não sou o mais experiente mas estou aqui!

Boa sorte nessa jornada, que envolve muitos rager's, xingamentos, raiva, frustração mas principalmente alegria e diversão!

Primeira coisa..... Você está mais do que certo.... Ninguem te paga pra aturar jogador mal educado e você não ganha nada pra receber xingamento por nao saber jogar um jogo.
Um grande problema do League of legends são esses jogadores "veteranos" que devem se achar melhores do que os outros so porque jogam a bastante tempo.
Caras...o problema desse jogo É JUSTAMENTE VOCE...
Se tem novato querendo ir embora ou ate mesmo veterano (como eu) que nao aguenta mais isso, boa parte da culpa é de gente que acha que tempo de jogo deixa alguem melhor do que alguem.

Essa comunidade nunca vai mudar enquanto os "veteranos" continuarem com esse pensamento imbecil.

kkkk que piada, joguei overwatch muto tempo e a toxicidade lá é mil vezes pior que a daqui.