cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
esperta
Tropa
Tropa
Oi meu nome é Adriele tenho 24 anos e jogo lol a 7 anos...eu não sou boa com as palavras porque eu não sei nem por onde começar....eu tenho depressão desdo meus 14 anos de por causa do meus padrastro ele me estrupou e fez coisas absurda cmg,com o tempo tentei me matar várias vezes mais nunca consegui então eu comecei a entrar em depressão por causa disso mais...minha mãe era uma pessoa que se apaixonou nele que...e não dava atenção pra mim ....enfim percebendo que eu estava sozinha eu vi que a única coisa que me chamava atenção era o jogo foi aí que eu conheci o league of legends que me ajudou e me ajuda até hj eu li as histórias dos heroes e me apaixonei por elas (eu sou muita grata a vocês) IONIA tendo uma batalha contra noxus era o que sentia dentro de mim a depressão(NOXUS) e eu(IÔNIA)tendo vencer essa maldita doença olha vou dizer eu sou apaixonada pelo o jogo tem heróis que me inspira que me motiva viver toda vez que jogo com eles eu me sinto viva porque mais uma vez eu venci a depressão os campeões são CAITELY MISS FORTUNE ANNIE LUX KARMA IRELIA e pra fechar com chave de ouro ORIANNA ela que deu seu coração pro seu pai pra ele viver e ela fica com um coração mecânico e foi assim o que meu pai fez pra mim deu o dele pra mim sobreviver amo vcs Riot 😍❤️💖💗💓
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Show de mais, parabéns pela luta ^^
Sei como é essa doença maldita, tive ela minha vida toda kkk
Força no seu longo caminho que irá trilhar e parabéns por ter trilhado o árduo caminho até aqui!
Abraços!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Show de mais, parabéns pela luta ^^
Sei como é essa doença maldita, tive ela minha vida toda kkk
Força no seu longo caminho que irá trilhar e parabéns por ter trilhado o árduo caminho até aqui!
Abraços!

Brave Bird
Lenda
Lenda

Nossa, meus parabéns por ter erguido a cabeça e continuado em frente...
E que bom que você encontrou no LoL algo que te inspire e te dê vontade de viver.
Aconselho a ler a Lore da Quinn talvez até goste dela tbm, ela passou por uma situação bem triste na vida dela e conseguiu retomar as forças e a vontade de viver graças a uma amizade, com um pássaro

Eu vou ler sim pode deixar mto obrigada de verdade eu tenho depressão ainda mais não igual era antes que eu tentei me enforca 5 vezes e toda vezes meu pai ou meus irmão chegava na hora e cortava a corda toda as 5 eu fiquei em coma teve uma vez que tomei soda e quiboa meu vai me levou pro médico e o doutor me salvou ...mais eu vou ler sim viu mto obrigada de verdade como vc chama
Obrigada gente vcs não sabe como isso tá me ajudando amo vcs de verdade
Que triste 😕 mas o que importa é que tudo isso ficou no passado! Ergue a cabeça e continua
Desejo tudo de bom pra você.
Me chamo Michel 😄