Rapaziada, encerrei hoje o meu primeiro ano no lol e fechei como Prata 4, pra muitos pode ser pouco, mas realmente me esforcei ao máximo para chegar nesse elo (inclusive pegando prata 3, mas depois cai), enfim! O que quero falar é que vejo muita coisa errada no lol, mas também um jogo incrivelmente divertido e desafiador! Tão desafiador que me fez iniciar uma nova fase da vida tentando algo que nunca imaginei: Fazer lives!
Bem, não vou ficar aqui colocando pontos negativos e positivos, o post é na real um agradecimentos a todos do Fórum! Sério, amigos, você me fizeram ter uma nova vontade de aprender, lutar por algo e crescer no lol, e sei que muitos podem achar uma bobeira, mas de verdade, não é! Eu amo estar comentando e participando do fórum, vejo como uma família, sabe? Tem suas discussões e discordâncias, mas acredito que todos estão no mesmo objetivo: fazer do lol o melhor jogo possível e com uma comunidade cada vez mais forte!
A nova season vai começar estou cada vez mais empolgado para jogar e tentar chegar nos próximos elos! Espero mesmo que todos consigam alcançar seus objetivos seja no lol ou na vida, pois é por isso que vale a luta!
Deixo o meu canal da Twitch:
https://m.twitch.tv/kataventoo/profileCaso alguém queira dar aquela moral para o main Katarina do pratinha. Kkk
E tem sorteio de Gift Card todo dia 15 e 30.
😛É isso, rapaziada! Queria mesmo agradecer por todos os ensinamentos e discussões, vocês são incríveis! Boa md10 para todo mundo e vamos de dale!
WP