cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Doll
Arauto
Arauto

Ahri Redublagem

Resolvi criar esse tópico já que a campeã vai receber uma atualização visual igual à da Cailyn, para saber qual a opinião de vocês sobre a dublagem da Ahri?

Apesar de eu achar a Miriam Ficher uma excelente dubladora, a voz dela na Ahri foi algo que sempre me incomodou, acho que envelhece muito a personagem e isso só piorou com o tempo, porque quando ela recebeu a skin Star Guardian houve tantas reclamações sobre a dublagem que a Riot até prometeu redublar a skin (e que não aconteceu até agora).

Eu sei que muita gente diz que "é o conceito" porque ela é inspirada em uma kumiho e elas são seres milenares e blá blá blá, mas a NOSSA Ahri não é uma kumiho, ela é uma vastaya. E se fosse mesmo intencional que ela tivesse uma voz mais velha, os outros servidores também teriam, o que não é o caso.

Eu acho que pelo fato da Miriam ser uma dubladora muito querida isso acaba interferindo na percepção das pessoas em relação à dublagem da Ahri, então eu ia gostar de ver uma voz mais jovem na raposa em seu rework (e na Diana também).

2 RESPOSTAS

FINALMENTE CONSEGUI ENTRAR AQUI enfim, o negócio é: a ahri é muito velha, ela viveu mais que os principais de ruined king como ela mesma falou

eu acho que não vão redublar as falas dela no asu, até porque a miriam sempre foi a voz dela (e a última mais recente sendo no LoR), até fazendo cinematic onde a ahri aparece por 10 segundos (a cinematic do yasuo e yone do florescer, no finalzinho)

Rubertu
Arauto
Arauto

Deve continuar a mesma dubladora, mas vão redublar com certeza. Eu gosto da voz dela, acho que combina, mas na skin Star guardian realmente fica meio deslocado. O mesmo caso com a Soraka Star Guardian, a voz dela na base é perfeita, encaixa certinho, mas na skin não combina por ser um negocio colegial.
Sobre ser diferente em outros servidores, a Lissandra tem uma dublagem divina no Brasil, já em outros servers ela parece ser mais nova,. oque na minha opinião não combina tanto, por isso sempre vai depender do caso.