Resolvi criar esse tópico já que a campeã vai receber uma atualização visual igual à da Cailyn, para saber qual a opinião de vocês sobre a dublagem da Ahri?
Apesar de eu achar a Miriam Ficher uma excelente dubladora, a voz dela na Ahri foi algo que sempre me incomodou, acho que envelhece muito a personagem e isso só piorou com o tempo, porque quando ela recebeu a skin Star Guardian houve tantas reclamações sobre a dublagem que a Riot até prometeu redublar a skin (e que não aconteceu até agora).
Eu sei que muita gente diz que "é o conceito" porque ela é inspirada em uma kumiho e elas são seres milenares e blá blá blá, mas a NOSSA Ahri não é uma kumiho, ela é uma vastaya. E se fosse mesmo intencional que ela tivesse uma voz mais velha, os outros servidores também teriam, o que não é o caso.
Eu acho que pelo fato da Miriam ser uma dubladora muito querida isso acaba interferindo na percepção das pessoas em relação à dublagem da Ahri, então eu ia gostar de ver uma voz mais jovem na raposa em seu rework (e na Diana também).