cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda existe drop hack?

Acabei de finalizar uma partida (DERROTA). (01/09/2018 3:50)

Estava jogando de GP TOP contra um nasus (mynameisx1). Pouco menos de 2 minutos de partida o meu jogo simplesmente caiu. Fui verificar se era a minha internet, não era. Ao voltar pra partida caiu novamente. Maus uma vez fui olhar se era minha internet, entrei em alguns sites, mas estava tudo em perfeitas condições. Quando consegui retornar ao jogo tinham se passado 4 minutos, o Nasus estava lvl 4 e com 20 de farm e mal cheguei na lane ele já quis vir para cima (sem FairPlay, tudo bem, tem que gente que não concede isso, eu entendo). Contudo, ao longo da partida o meu time foi perdendo e em um certo momento tal jogador (mynameisx1) disse "não fica com paranóia sobre drop hack, isso nem existe mais" (algo semelhante a isso) e de repente, o meu jogo caiu mais uma vez. Pode ser coincidência? Pode. Entretanto eu duvido muito. Infelizmente a parte de denuncia do jogo está cada vez menor, não podendo escrever tudo o que eu gostaria lá, por isso estou a escrever aqui e espero que seja considerado isso.

Sei que esse tipo de pessoa (DropHack) é raro no jogo, entretanto isso desanima demais, e saber que essa gente usa esse tipo de recurso em elo baixo, é mais repugnante ainda.

PS: independente do elo, levem em consideração esse tipo de coisa, ninguém gosta de perder injustamente. :Iten3070:

2 RESPOSTAS
Stoned Sage
Tropa
Tropa

PARA DE SER JUVENIL, INOCENTE D+ VC, MDS MANO, O LOL NAO TEM UMA MALDITA PROTEÇAO CONTRA HACK, CRIAM HACKS PARA TD O TEMPO TD, O JOGO É JOGADO PELO MUNDO TD QUASE, COMO N EXISTE? SÓ PQ FIZERAM UM MALDITO HACK Q DROPAVA O TIME TD, ELES N PODEM CRIAR HACKS DIFERENTES? O PESSOAL SABE Q O MS FICA CRAVADO EM 17, 18, no max 25

COMO É POSSIVEL IR PRA 5k, 6k? NEM SE MORASSE NO JAPAO E JOGASSE NO SERVIDOR BR...

E ESSES MERDAAAS SÓ CONTINUAM PQ NGM ACREDITA NESSA MERDA!

É OBVIO QUE EXISTE!

Poise mano, tambem acho que aidna existe. Por que olha so pra voce ver. Isso ainda acontece comigo mais tipo muito dificil, é uma vez em 100 partidas... Isso é muito chato fica ate dificil jogar isso. Por que o jogo fica injusto... Aii da desânimo de jogar o jogo.