cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RTS Bruninha
Tropa
Tropa

Ainda existe script (vulgo cheat) nesse jogo?

Ir para a solução

sério, não vou mentir, eu usava script de 2014 até 2017 e eu me divertia mais usando script do que jogando normal (mas ainda assim eu era bronze 5 usando script, vai entender...), inclusive essa conta aqui está banida faz anos e ainda assim entro nela no fórum de vez em quando. mas agora, sério, acho que a Riot faz um excelente trabalho em relação aos cheats, acho que a Valve devia ter esse cuidado com o DotA ou CS, seria 1000 vezes melhor o jogo deles.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
limnoscelis
Tropa
Tropa
quando você usava script, quantas contas foram banidas e quanto tempo durava cada conta antes de ser banida?

em relação a sua pergunta, eu pessoalmente quase nunca vejo hacks ou scripts no lol, devo ter visto umas 3 ou 5 vezes em 4 anos que jogo lol.
pelo menos que eu tenha certeza, talvez já tenha jogado contra scripts disfarçados que eu não notei.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
limnoscelis
Tropa
Tropa
quando você usava script, quantas contas foram banidas e quanto tempo durava cada conta antes de ser banida?

em relação a sua pergunta, eu pessoalmente quase nunca vejo hacks ou scripts no lol, devo ter visto umas 3 ou 5 vezes em 4 anos que jogo lol.
pelo menos que eu tenha certeza, talvez já tenha jogado contra scripts disfarçados que eu não notei.

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Jogo lol há 5 anos e nunca percebi um script, pelo pouco q eu sei sobre programação acho q é muito mais fácil fazer cheat pro jogo FPS doq pra moba.
Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo
Olá, acho que mesmo tendo script é muito, muito difícil que esteja disponível em nossa região.
Já mexi muito com script ( nunca pro lol ) não jogava naquele tempo.
Mexia com script para jogos como Drakesang Online, Combat Arms, Warface e digo, é muito mais difícil criar um script pra moba/rp do que pra FPS, fps era de fato bem básico, havia alguns que eu fazia em menos de 3 dias, ja pro moba demorei quase 1 mês pra fechar simplesmente um script de speed.