cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ajuda] Anti tilt

Ola caros companheiros, gostaria de dicas para não tiltar nas partidas. Ja fui diamante 4, md3 p d3 e agora estou no plat2. Percebi q na maioria das partidas, ou eu jogo bem ou eu jogo muito mal. Sempre q estou atrás parece q eu desliguei meu cerebro e não penso mais no q tou fazendo. Gostaria que alguem me ajudasse quanto a isso.
1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Soluções q podem te ajudar a tiltar menos, após se irritar, respire fundo, não digite no chat, beba um gole de água. Se tiver muita discussão besta no chat dê /mute all, ou já inicie com todo mundo mutado. Jogue poucas partidas por dia, o ideal é 3 a 5 jogos, se estiver perdendo muito, tipo umas 3 derrotas seguidas, dê uma pausa e vá fazer outra coisa. Coloque na sua mente e foque q é apenas um jogo q o foco é diversão, priorize melhorar o seu jogo e não ligue se seu time é ruim ou te afunda, o único q vc pode fazer melhorar é a si mesmo, não foque em PDL, Elo, foque em aprender e melhorar q isso vem como consequência, trabalhe na sua mentalidade, psicológico é muito importante na vida e no lol não é diferente.