cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Royal ll
Tropa
Tropa

Ajuda para subir de elo

Jogo lol tem uns 10 meses por ai, sou mono jungle, e jogo principalmente de khazix e kayn, estou prata 4, acho que estou me sentindo um pouco insuficiente no jogo, não consigo subir e não sei oque estou errando, jogo o básico do jogo da jungle e acho que domino meu campeão champion55:, alguém poderia me ajudar com dicas ou algo do tipo ?

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Dica q eu te dou pra evoluir é abrir o youtube, digitar o nome do campeão q vc joga e o patch q estamos, exemplo Thresh patch 10.12, assista jogos de pro players jogando com o seu campeão, absorva oq ele faz de diferente, tente entender o pq ele faz aquele path da jungle, observe sempre a onda de minions antes de tomar uma decisão de um gank, observe a pressão das suas lanes, o level dos inimigos, a itemização, olhe bastante o minimapa, tudo isso influencia na tomada de decisão, e claro treine mecanicamente o seu campeão a ponto de ficar muito bom com ele. JG é uma das lanes com mais impacto no jogo, pq vc influencia diretamente nas outras rotas, então acho q realmente vc ta fazendo algo de errado, foca em melhorar, estudar o jogo, se dedica realmente q vc consegue facilmente subir no longo prazo.
Xorou
Arauto
Arauto

Assiste o Keio, ele joga bastante de Kayn. Tem vídeos dele muito bons no youtube, ele tem uma ótima didática.

1 Pinkie Pie
Tropa
Tropa

tenho 3 contas no gold o segredo e vc pegar um champ que carregue seu time  pega uns 3 champs q dao conta de 1v5 2v5 e so joga com eles de pois disso vc tem q meljhor sua nocao de jg ai  vc uns videos no youtube hora certa de ganka de da invade de farma faze drag etc ts isso conta no low elo vc so sobe pegando champ nojento pra subi