cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aeonele
Tropa
Tropa

Ajuste nas Essências Laranja

Bom, venho aqui através do Fórum, iniciar uma discussão que muitos já devem ter visto ou ouvido falar. Quero falar sobre a Essência Laranja atualmente.

Primeiramente, após essa atualização ( na minha opnião ), ficou muito mais difícil e complicado conseguir habilitar skins através de caixas. E isso não é bom, não é nada bom.  A quantidade para habilitar realmente precisa ser superior a desencantar uma skin, porém, não está equilibrado. Um bom exemplo disso aconteceu comigo ( com todos também deve acontecer ). Hoje abri uma caixa, e veio ''Cho' Gath Cavalheiro''. Beleza, gostei muito de ter ganhado. Porém, quando fui ver quanto precisava de EL para aprimorar, e o quanto ganhava ao desencantar, fiquei realmente revoltado. 1520 de EL para aprimorar, e 364 ao desencantar. Será que isso está certo ? Ok que é uma skin lendária, posso até aceitar um pouco o fato de precisar de muita essência laranja, só que, olha o tanto que se ganha ao desencantar, é muito, muito, muito pouco. Ultimamente tive que trocar 3 skins por uma permanente, porque mesmo eu desencantando as 3, não dava pra habilitar nenhuma delas, legal né Riot ?

Queria saber se vocês também concordam com tudo que falei, por que ao menos pra mim, ta simplismente inaceitável ...

11 RESPOSTAS
Jota Jr
Aronguejo
Aronguejo

realmente ta bem absurdo, falaram que seria masi facil conseguir espolios de skins por isso estavam diminuindo o tanto que consegue desencantando porém pra mim ficou foi mais dificil conseguir espolios de skins, pois agora além do que ja dropava adicionaram emotes ainda, por mim colocariam tipo 80% de dropar skin no bau e parece que é 80% de drop campeão, pq campeão ja tenho todos e vários outros players tb tem e sendo que so sai campeão na capsula de level deviam mudar esse sistema falho.

lGodOfDooml
Aronguejo
Aronguejo

Tem meu apoio... eu percebi isso algum tempo, muita gente falando que não gostou mais não se mobilizam em nada, não espoem sua opinião, eu acho que como estava o sistema de essência laranja antes estava bem mais melhor. Rito Please! volta atras com a mudança na essência laranja!

Bem melhor*
Bills
Arauto
Arauto

Por isso o sistema de rodar 3 skins existe, se tu não tiver paciencia de juntar as essencias necessárias, tu pode rodar 3 skins e conseguir uma permanente

Mas só vem skins de campeões já adiquiridos ou pode vir de qualquer campeão?

qualquer um

cara tipo assim paciência é uma coisa agora a riot falar "vamos dar mais skins! EL -50% ai seus otários" e simplesmente nn dar o que promoteu pois foi essa a desculpa pra abaixar a EL, ai é que está a questão por isso a revolta da glr.

Mano, tipo eu sei que existe esse sistema de rodar 3 espólios, mas a principal questão é o tanto de EL que vem ao desencantar algo, é MUITO POUCO, tipo muito mesmo, mesmo vindo uma LENDÁRIA como o exemplo que dei, continua baixo o preço. Ta bem errado isso.

Agente tentou, mais ate agora não serviu de nada.. triste vida

e nem vai servir riot ta nem ai pra essa questão!!! embromou a galera com conversa fiada na hora que queriam baixar a EL e não cumpriu nem vai cumprir com o que prometeu!!! 

Fazer o que né, pelo menos tentamos! kkkk