cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali?

Acho que ja chegamos em um ponto que não tem mais jeito, akali ou esta muito fora da curva ou não presta. O boneco atualmenta esta com 45% de win rate  e so quem é realmente mestrado com esse boneco ganha , eu sugiro fazer um damake na personagem(Mudar apenas hablidades) ou um novo rework so de habilidade.

A akali antiga era muito forte, disso todos ja sabemos, a grande questao que a akali antiga não era jogava .

Akali é um boneco complicadissimo de se jogar e ainda jogadores casuais não consguem jogar tao bem pois sao varios nerfs, entao ja esta mais que na hora de um novo rework.

#salveakali

#refaçamakali

#semnerfakali2022

2 RESPOSTAS

Concordo! Mas o boneco não é mt complicado, concordo no fato de que casual players não consigam masterizar o boneco por conta da mecânica... ela é complexa, mas, se torna simples se você se acostumar com o estilo de jogo.

E quanto a rework ou dework, acho que nn vai saber um dework por conta das futuras limitações do boneco, acho que só iria prejudicar a jogabilidade de akali se fizessem isso, um rework não seria necessário, apenas um buff em skill, redução do custo das habilidades aumento de cooldown no Q e um Aumento mínimo no Dano de Ataque Base

#SalveAkali

#SemNerfAkali2022

Píchorra
Arauto
Arauto

n é reecomendado para iniciantes mas o boneco esta ok. ta off meta mas n ta full na vala da para jogar, mas é aquilo mesmo do jeito q o boneco esta quando pega vantagem foge do controle e é ai q mora o desafio, vc conseguir vantagem, uma vez na frente vc vai embora q ninguem te para. se buffar um pouco q seja os status base nos niveis iniciais e tals o boneco simplesmente não terá counter play e por isso se encontra nesse estado, mas para um player q sabe disso e manja de conseguir recursos a akali é perfeita para vc se aproveitar ao maximo desse seu talento ja q o teto da campeão é dos mais altos do jogo logo se vc conseguir alcançar, vc facilmente vai superar os demais jogadores q usam bonecos mais fracos do q o seu