cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Algo Raro de se ver inimigos trocando farpas mais sem perder a linha e se xingarem.

Da ate uma nostalgia de como as coisas eram antigamente, antes do pessoal perder a linha e xingar de forma livre.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Esse ai é o famoso "Rage" educado, quando é assim eu nem reporto apesar de ser atitude negativa kkkkk
Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

isso acontece toda hora, peguei uma bot lane de talon e pyke no time inimigo e dei instalock em thresh, o pyke todo bobinho matou 3 e mandou "achei facil"
q pena q ta facil, dxa eu fazer meu adc ficar 13/9 rapidinho 🙂
eu n tento "tiltar" o time adversário, so quando eles tem o elo mt inflado e ficam c achando, ai sim merece, quem jogar melhor vai ganhar a partida msm
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

É e coloca raro nisso mesmo, hoje se um ta negativo e começam a tretar, colocam a mãe no meio.

Os inimigos nessa partida estavam tirando sarro do top, mid, jg do meu time que não estavam conseguindo combinar suas estratégias ai quando os 3 do meu time conseguiram e viraram o jogo contra eles ai eles ficaram assim na defensiva mais nenhum dos dois times  se xingaram, eu acho isso bacana em vista que muita gente usa como estratégia de jogo desequilibrar emocionalmente o ou os inimigos para aumentarem as chances deles cometerem erros em  suas jogadas é sempre valido também lembrar  que os 2 times a todo momento puderam se dar mute all se isso não aconteceu foi porque eles  estavam de boa so trocando provocações kkkk, eu fiquei na minha achei engraçado ate os caras contando vitoria com menos de 10 minutos e depois chorando, ai teve um lance de encarnar o azir mago kkk.