cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IsadoraL1ND4
Tropa
Tropa

Algo nojento

Bem vindos ao meu post onde vou expor uma sujeira da riot extremamente nojenta então.... começando agr: 2 meses atras uma menina ou menino não sei o sexo ent vou falar como "ele" já q não vou expor nicks, dirigiu a seguinte frase ah mim "fido teu cu preto sujo!" então decidi abrir um ticket pra riot: (Não vou expor o rioter em específico) então como da pra ver na print ele não me disse o tempo o duração ou tipo de punição então decidi "STALKEAR" a conta então fui pesquisar nick não existia mais, achei estranho pois como mudou de nick estando banido? Então fui no duo dele q tava na msm partida, e achei a partida com o nick já mudado como podem ver a print: e como podem ver ultima partida ah exatas 13 horas por fim é isso obrigado por me ouvirem!

InkedWhatsApp Image 2020-12-02 at 01.05.13_LI.jpg

InkedWhatsApp Image 2020-12-03 at 11.33.44_LI.jpg

InkedInkedbecdafb7-49cf-4856-aeff-1b4c827b4a87_LI.jpg

Inked32760590-ab26-4349-a003-ad97a8454ffb_LI.jpg

    

7 RESPOSTAS

Calma, amigo ou amiga.

Realmente a atitude desse jogador foi bastante negativo e acredito que haverá punição, mas deve ter um tempo para análise. Eu mesmo, quando recebi punição (por rage, há um ano atrás), joguei mais duas partidas antes de ser banido.

É importante também reportar logo no final da partida, já que alí é imediato. O ticket é bom também, mas é num momento posterior.

Não, isso foi a 2 meses atras, a própria riot ja respondeu meu ticket racismo teria que ser no minimo ban permanente por conta de ser um crime é isto q estou exigindo da riot.
Rydrake
Barão
Barão

Abre um novo ticket, @IsadoraL1ND4 

Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

Mas a questão é. a frase foi dita 
"Fido teu cu preto sujo!''
''Fido teu cu, preto sujo!''

Por que uma cabe racismo, na outra apenas ofensa. lembrando que nenhuma das duas atitudes é legal

Alem do mais, o cara pode ter levado permaban e estar em outra conta.

CDH Apollo
Tropa
Tropa

Amiga, eu não jogo com chat aberto n tomo ban a 2 anos nem restrição, em uma partida espesifica desse ano eu cai de sup (auto feel) eu abri chat pra ter comunicação, tinha um grão mestre mid 0\8\0 dando rage em geral, eu em momento algum dei rage dele eu só fui ironico do tipo "grão mestre kkk" "aham" "vai la" e no final da partida em 30 segundos depois eu tomei ban, fazendo com que eu não ganhe minha recompensa ranqueada nem foto nem nada, eu abri report e o riotter disse que estava correto pois "negatividade" ele considera como passivo de rage, a duas semanas atras eu abri um report denunciando um jogador por elo job, eu passei FOTOS, CONVERSAS da propria pessoa assumindo e passando a conta, conversas de terceiros falando sobre, passei DATAS, jogos, horarios, passei até os champs que foi usado, na propria conta houve também duo booster, eu passei os nicks, datas, passei tudo detalhado, disse até a diferença de talento, mmr tudo, o caso ta encaminhando para 1 mês sem respaldo e quando eu falo qualquer coisa eles me dão uma resposta generica nada haver com o que eu pergunto ou falo então assim a riot cara sem condições.

ss, provavelmente não foi racismo pelo jeito da frase. Só uma ofensa mesmo, mas que merece report ele merece.
Mekkanos
Aronguejo
Aronguejo

Da pra saber o nick pelo link do site amigo KKKKKKKKKKKKKKK