cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algo para parabenizar jogadas

Ir para a solução

Eu estavo pensando em um jeito de colocar algo no mapa para honorificar alguma jogada de campeonato, algumas jogadas que você vê e pensa, "COMO ISSO".
Estavo pensando em algo como o do Counter strike.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Não, não acho que e isso que ele quis dizer essas coisas de replay e tipo uma homenagem a uma jogada fodastica do mundial : Tipo no CSGO no campeonato quem faz uma jogada top eles ponham tipo um desenho perto da onde isso aconteceu no lol seria um pouco idêntico tipo eles colocarem isso na certa parte do mapa(mirage) que aconteceu tipo essa Coldzera fez 5k e a Valve colocou um grafite de uma awp com asa nessa parede para marcar esse feito.
https://www.youtube.com/watch?v=pEn8dOtOLqg

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo
Sim... Ia ser bom msm tipo um ícone ou uma caricatura ou até mesmo algum simbolo naquela região do mapa relacionado a tal feito tanto faz grande ou pequeno.
Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo
Não vi o do CS, mas acho aquele negócio do OW de jogada da partida no final do game muito legal.

Simplesmente no final do jogo aparece um replay da melhor jogada do game.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

O emote de joinha não serve?

Não, não acho que e isso que ele quis dizer essas coisas de replay e tipo uma homenagem a uma jogada fodastica do mundial : Tipo no CSGO no campeonato quem faz uma jogada top eles ponham tipo um desenho perto da onde isso aconteceu no lol seria um pouco idêntico tipo eles colocarem isso na certa parte do mapa(mirage) que aconteceu tipo essa Coldzera fez 5k e a Valve colocou um grafite de uma awp com asa nessa parede para marcar esse feito.
https://www.youtube.com/watch?v=pEn8dOtOLqg

Ver Resposta em Destaque no post original

Exatamente, no Summoner's Rift tem bastante espaço, dá para parabenizar uma jogada de mundial. Exatamente como o Csgo fez com a jogada do coldzera(deus).
Eu mando um joinha e já tá bom. rsrs.