cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Alguém aí usa Zhonyas no sexto slot?

?

https://twitter.com/wahregesicht
9 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

para minha pessoa a regra é clara

F de flash
item que cause dano(protobelt, GLP) primeiro slot
item defensibo(zhonyas) segundo no máximo o terceiro slot,
Draicker
Lenda
Lenda

Meu Zhonyas é no 3, foi como me acostumei, mas no 6 já acho demasiadamente distante por qualquer item ativável.
Gossiper
Arauto
Arauto

Item de hextech no 1/Zhonyas só no 2/Prisão de Feitiços = 3
Redenção no 1
Rei no 1
Randuin no 2/Placa gargolítica no 3

O resto é adaptável

Eu uso a bota SEMPRE no primeiro slot. Ativáveis entre 3 e 5, depende o tipo. Ex: ward no 2, pink no 5, pot no 3 (early game), porque são itens com alto uso. Randuim no 6 porque não uso tanto, etc.
Caos esteja usando periférico exclusivo, aí mudo um pouco (ex: Razer Naga Hex)

@Mahtan Inglorion  escreveu:
Eu uso a bota SEMPRE no primeiro slot. Ativáveis entre 3 e 5, depende o tipo. Ex: ward no 2, pink no 5, pot no 3 (early game), porque são itens com alto uso. Randuim no 6 porque não uso tanto, etc.

Bota no primeiro é bem estranho.

https://twitter.com/wahregesicht
Tammiee
Barão
Barão

Sou desesperada demais. Sempre coloco no primeiro.

@Wahre Gesicht  escreveu:

@Mahtan Inglorion  escreveu:

Bota no primeiro é bem estranho.

É que eu não consigo usar bem o dedo pra apertar o "1", então prefiro deixar lá sempre o item que não tem utilidade ativável aheuahueahue 

Eu nunca lembro de usar Zhonyas, é frustrante, eu buildo pra counterar aquele Zed, mais nunca lembro de apertar o 2 (eu uso no 2, isso quando eu lembro), contra Fizz eu nem buildo porque pickar meu main contra mim é pedir pra perder, só lembro de ativar quando eu tô de Hecarim, Skarner e esses manos aí, que no caso uso predador, glória íntegra, yoummu, e etc... Já fui muito chingado por esquecer que eu tinha redenção.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Favriel
Dragão
Dragão

Meu botão UM quebrou então eu sempre coloco a bota no primeira slot, item de ward ou protobelt 2 e zhonyas no 3 kkk já até pensei em mandar pra manutenção mas já me acostumei