cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ingualberto
Tropa
Tropa

Alguém aqui também tem o LOL como principal/única diversão?

Estava pensando nisso esses dias, depois de ver uma streamer e um outro amigo comentar sobre isso., ambos +20 anos.

Não sei se isso se deve ao fato de eu ter uma personalidade mais introspectiva e nunca ter me adaptado a "vida social", bebidas, baladas e essas coisas mais "padrões", mas tenho notado que outras pessoas também possuem essas características.

Ás vezes, me sinto meio ET por ter o jogo como meu principal lazer mesmo tendo 25 anos e ao mesmo tempo sei que não sou o único.

Lembro que quando eu tinha uns 15 anos e o Playstation estava no auge, eu me via no futuro com uns 18, 20 anos não gostando mais de games. Me enganei, quando chegou faculdade/pós faculdade eu acabei me animando mais com jogos.

O preço da diversão ( um cinema, por exemplo, custando 30 reais aqui em SP ) está mais alto, destimulando uma quantidade de pessoas a ir ao cinema, ficando em casa jogando LOL ou vendo um filme n net/netflix. Vocês não acham que, pela situação atual do Brasil, a busca por jogar ( seja qual jogo for ) ficou mais intensa?
59 RESPOSTAS

Eu cheguei a essa conclusão também. Acho que as coisas dentro do quarto estão mais divertidas do que as fora do quarto, digamos assim.

Todo mundo ama ver alguma série e ninguém mais tem tanta disposição ( e dinheiro xD ) de ir ao cinema com a mesma frequência em que vê filmes fora de casa.

Só não sei se isso é uma característica de personalidade ou se é um hábito que todos estão reproduzindo.
O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto de pilotar moto, mas adimito que o lol me diverte mais.
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Eu gasto com jogo quase o mesmo que gastava quando saia. Jogo porque gosto mesmo. Não pela minha situação.
Quando eu saia as vezes gastava 400~500 em uma noite e as vezes sentava na calçada e tomava só uma coca com os parça.
Você consegue ter uma vida social sem gastar/gastar pouco.
Jogar ou socializar depende de você.
Pra mim jogar é mais que um passatempo, não só LOL, tem jogos que me marcaram.
Acho que a busca por jogos é mais intensa por 2 motivos: 1- pela desmotivação de sair e socializar e 2- porque você gosta de jogar mesmo, não por causa do dinheiro. Em casa você tá no seu conforto, etc.

Estamos no mesmo barco, só que eu ainda tenho 20 anos kkkkk.

Não me vejo longe de jogos no futuro, moro no litoral de SP, tem varias praias maneiras por aqui, então final de ano aqui em minha cidade chapa de gente. Não consigo jogar durante o dia pois aqui é muito quente nessa época. Dificilmente eu saio de casa, não tenho muito interesse, não bebo e nem fumo(nunca gostei) e tbm por isso ficou um pouco mais excluido( e olha q eu tenho um carrinho e uma namorada) kkkkkkk.

Quando chego do serviço nada melhor do que tomar um banho quente e ir para meu quarto entrar no game, e se for sexta então melhor ainda kkkkkk. Jogo LOL com meu ex-professor de quimica, ele aparenta ter uns 35-40 anos e assim que ele chega da escola, la pra umas 23h ja me chama pra jogar. Uma vez por mês fazemos campus party aqui em casa, uns 3 amigos vem jogar a noite toda aqui.
Aqui não tem outra diversão a não ser praia e a orla, nem cinema bom mesmo tem, semana passada fui na cidade vizinha para assistir liga da justiça, chegando la o ingresso estava 32 reais(3D), fiquei muito triste com o preço(não sou estudante) tive q comprar pois fui até la para ver.

As vezes fico com um pensamento depressivo de que estou perdendo meu tempo, penso q só eu estou ali no quarto enquanto outras pessoas estão se divertindo e socializando, é nessa hora que eu vou dar uma voltinha ao por do sol pela orla e la vejo que na vdd é melhor eu estar jogando mesmo kkkkkkkkkkkkkkk:summoner7:

Obrigado por abrir esse tópico, me faz parecer um pouco normal:champion6: *

DJ ROGERINHO PASSOU POR AQUI.

HACKEARAM MEU EMAIL, HACKEARAM MEU SITE,

MAS COMO EU NÃO PARO NUNCA LANCEI UMA CONTA DE LOL, VALEU

Shiröu
Tropa
Tropa

LoL é uma das formas que me divirto… eu gosto de viajar e de jogar LoL. Não gosto de nada que envolva bebida.

Uau, 400 numa noite. Eu nunca tive isso, então sempre procurei me divertir com jogos mesmo.

Eu também sinto isso que você falou.

Eu ja fui para a balada, já fui para o barzinho, já fui ficar com alguém, já sai com amigos, já fui fazer esses outros modos de lazer sabe? É meio que uma “escolha” por ser mais introspectivo. Em contrapartida, se eu ganhasse uns 20 mil por mês, eu não acho que eu ficaria jogando tanto, entende? Eu sinceramente não sei. HAUHAUAHAUA

Não acho que isso tem a ver com a idade. Eu com 20 anos sexta a noite queria ir dormir ( fazia estágio e faculdade ) e alguns colegas de sala iam pro bar encher a cara. Outros iam para a balada que ficava duas quadras da faculdade. Eu nunca fui fã de nada disso.

HOJE é minha única forma de distrair e diversão. Tô meio enjoado de séries e filmes poucos são realmente bons. Geralmente só assisto por indicação.

O que você disse é IGUAL acontece comigo. “Ah legal, não vou jogar, farei outra coisa” – “Ah tô perdendo tempo”- " Ah podia estar lá em tal lugar fazendo isso"- Aí quando faço essa outra coisa, nem é tão legal assim ou dispende um dinheiro que depois eu não acho que vale a pena.

Ex: cinema. Com o preço do cinema, eu compro muitas gordices e vejo um filme em casa HAUAHUAAHAUHAUAA PRA QUE EU VOU SAIR?

previvo x10 ficar em casa jogando/vendo filme do que sair, moro no interior de sp aqui não tem absolutamente nada, antes ate dava para sair com a galera ficar falando besteira comendo lanche, hj o o povo só anda com garrafa de bebida na mao e querendo %%*, sem contar que tu tem que sair com mais de 100 conto.

E pra falar a verdade me divertia mais quando saia com os amigos só pra dar risada sem gastar nada numa boa, juntava a galera na casa de alguém, fazia uma vaquinha e assava uma carne, comprava uma pitu, limão e morria de cirrose. Esse negócio de ter dinheiro pra sair e se divertir é lenda. Pra sair e se divertir você precisa de bons amigos.
TainaBlanc
Tropa
Tropa

Eu jogo the sims 4 e infestation tbm ,mas eu passo mais tempo no lol , to pensando até em fazer stream !!
KaiSword
Tropa
Tropa

Você sente que não existe diversão fora do pc? Lhe recomendo duas coisas: rpg presencial e as crônicas do matador de reis (leia devagar pq o último livro só sai em 2020)
Kai

Ter algum gosto realizado ou algum contentamento pode custar caro, ser feliz basta ter a família ali e não ser um monte de cabeça de bagre que briga por qualquer motivo que já é possível ser feliz.

2
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Obrigada por esse post. Confesso que várias vezes me senti ’’idiota’’ por ter 21 e estar jogando um jogo que muitos consideram de adolescente no auge de seus 16 anos. Mas claro que é besteira generalizar. Acho que a procura por jogos em geral está cada vez maior, sim. Além de outras formas de lazer serem muito mais ’’caras’’, a nossa geração cresceu tendo acesso a jogos e eu acredito que num futuro muito próximo 90% das pessoas jogarão alguma coisa. Sejam jogos no pc ou em qualquer outra máquina.

nossa é meio triste essa nossa geração alcoolica

parece que se não bebe, não vive

Eu me sinto idiota quando vejo uma “criança” jogando mal pra cacete, tendo atitude que não é legal, pergunto a idade e eles respondem “16”, “14” e eu ali tendo que lidar com pré adolescente, adolescente.

HAUAHAUAHAUHAUAA

Ainda bem que na minha lista de contatos mesmo tem um pessoal de 18, 20, tenho um amigo de 25 tbm…

e é tudo novo mano, tudo sem juízo.

O nível de depressão é maior em países de primeiro mundo e quanto mais rica as famílias mais tem depressão também, pode pesquisar.

Bom, minha diversão número 1 ainda é estudar.
Ler sobre diversas coisas, seja computação, psicologia, geografia e uma infinidade de coisas. Esses dias eu estava vendo documentários sobre lesmas no youtube. Sobre anatomia delas, hábitos e alimentação.
Meu problema é exatamente esse, ver tanta coisa dispersa que não consigo me especializar em nada. Aí acabo sendo uma enciclopédia de milhões de coisas… mas as pessoas só querem contratar “especialistas” em certas áreas.

LOL é um bom passatempo, mas eu atualmente estou preferindo outros jogos. Dota 2, Heroes, Torchlight 2, Diablo 3 e Diablo 2 é o que ando jogando mais casualmente.
World of Warcraft é meu jogo preferido, eu passei 8 meses jogando ele sem parar esse ano, mas parei por que tava um vício ABSURDO e consumindo muito do meu tempo.
World of Warcraft é o negócio mais viciante e perigoso desse planeta. Viciar em LOL é saudável perto de viciar em World of Warcraft. Aquele jogo suga cada célula e tempo do seu corpo.
No LOL você passa um tempo bem distraído, mas WOW sequestra sua vida, e quando você vê sente que parece que está vivendo dentro do jogo mesmo, uma segunda (ou outra) vida.
Parei com aquela droga… Daí a Blizzard vai lá e me lança isso:
É pra acabar com minha vida né? T^T
SupBlades
Arauto
Arauto

Lamento me tornei incapaz de sentir diversão jogando lol apos o momento em q conheci e comecei a jogar o verdadeiro lol
mais sim a busca por jogos esta se tornando muito maior hj e isso e péssimo caras com vicio em internet (Neets) podem acabar em tratamento de desintoxicação digital assim como já acontece na china,coreia e japão