cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #1

E aí, galerão! O League of Legends é cheio de informações e vocês tem acesso à várias delas no site brasileiro, fórum e atráves dos criadores de conteúdo. Então esse vai ser meu novo tópico semanal, onde vou pegar aqueles comentários de Rioters que não tiveram taaanta visibilidade lá fora ou poucos jogadores tiveram acesso à elas aqui no Brasil. Então serão de várias fontes (Reddit, outros fóruns, notícias), mas absolutamente TODAS serão de Rioters. Lerigo?

Um jogador questionou sobre o porque o FPS do LoL é baixo comparado com alguns jogos, o Rioter RiotJxE comentou:

"Nós atualmente estamos trabalhando em reescrever todo o mecanismo de renderização! Nós utilizávamos o equivalente a 6 máquinas renderizando o LoL. Recentemente, reduzimos isso para apenas um e estamos usando materiais para gerar processamento,

Durante essa tentativa, otimizamos o desempenho e posicionamos ferramentas de monitoramento. Parte desse esforço tem sido reduzir a quantidade de picos de fps que ocorrem durante os jogos. Picos de fps no jogo é realmente uma droga, muito pior que ter um fps baixo, mas estável. Então quando os picos de fps ficam estáveis, aumentaremos os níveis de fps para todos, fazendo coisas como utilizar mais a GPU.

Sinto muito que tenha levado tanto tempo para resolver, tinha muita sujeira para tirar do caminho. Talvez postaremos algo em breve para ter uma conversa sobre a nossa filosofia para FPS."

Link do tópico no Reddit

O Pro Player Meteos fez um comentário sobre o time de Design da Riot se preocupar mais com inovar, fazer algo diferente e parecerem criativos do que realmente se preocupar se isso tornaria o jogo mais divertido. E dessa vez o Rioter Blaustoise veio comentar sobre o assunto:

"Eu posso definitivamente ver como muito do nosso design pode ser visto como “aleatório total” nos dias de hoje. Não sou designer, mas acho que muito disso se deve ao fato de realmente mudar e inovar o League, ao mesmo tempo em que o torna melhor a longo prazo. Este jogo tem naturalmente toneladas de variação, capacidade de repetição e momentos surpreendentes, e adicionar campeões ou sistemas de jogo que melhoram e criam novos momentos sem estragar os antigos é complicado.

Temos 140 campeões, então, se você olhar para trás, alguns deles são muito mais "wtf" do que a oferta inicial no League. Transformação permanente, roubo de feitiços de invocador, hiper-móvel suportes, etc.

Mesmo com o projeto de sistemas, eu vi as plantas da selva serem arrasadas pelos primeiros sentimentos dos jogadores. Não apenas no Reddit, mas muitos dos nossos dados em toda a base de jogadores do NA mostraram que eles não estavam indo bem. Sendo honesto eu pensei que nós estávamos malucos quando nós os fizemos e eu fiz um duplo check quando elas foram as primeiros nos nossos playtests. Um mês depois, elas foram uma das nossas melhores mudanças de sistema recebidas. O sentimento global era super a favor delas.

Eu argumentaria coisas como plantas, Kayn, e até mesmo mudanças de itens como Redenção resultaram de designs mais ousados ​​ou extravagantes. Concordo com o Meteos, na verdade, mas não tenho certeza se diria que é porque nossos designers estão procurando apenas fazer coisas aleatórias completamente estranhas para deixar sua marca. Pelo contrário, acho que é porque o espaço de design na liga é realmente desafiador, e para mudar o jogo, mantê-lo fresco e não estragar a experiência do núcleo é muito difícil."

Link da discussão do Reddit

Um invocador surdo comentou sobre a dificuldade de ser surdo, pois ninguém queria jogar com ele. Então o Riot_Maple falou:

“Levemente tangencial, mas por pura curiosidade, tem algum método de comunicação que você queria que existisse no jogo? Estou pensando em diferentes pings, mas se você já jogou em uma pre-made, o que você gostaria de poder dizer facilmente sem teclar? Gostaria muito de saber se tem vitórias muito fáceis para você e outros com problemas de escuta. Minha irmã também sofre de surdez, mas por algum motivo eu nunca considerei o quanto isso poderia impactar as pessoas em um ambiente competitivo/coordenado.

Eu realmente espero que você ache um time btw.”

Link para o tópico do Reddit.

Um jogador insatisfeito comentou vários pontos que o deixa descontente no Boards NA e o Rioter Ghostcrawler respondeu: 

‘’Com certeza, vou te dar uma resposta alarmante sobre isso. Vocês continuam a assumir várias coisas sobre nosso trabalho. A organização League é realmente grande. Um motivo dela ser grande é porque somos nossa própria editora e mais um motivo é que somos um jogo grande com várias partes em movimento. Nossa estrutura organizacional é composta de equipes menores focadas em espaços de problemas especificos. Por exemplo, o time de Live faz balanços das mudanças a cada patch, e globalmente foca em problemas como saúde do jogo, justiça e frustração. Tem outro time, que trabalha para aprimorar o Matchmaking e outro para construir novos modos de jogo.’’

Link do tópico no Boards NA.

É isso galera! Espero que vocês gostem desse novo tópico semanal =]

Qualquer sugestão, feedback ou opinião sobre o assunto é só falar. Beijos e até a próxima. 

34 RESPOSTAS
Caio Maraj
Tropa
Tropa

tudo que eu queria era que o League of Legends aumenta-se o desempenho do jogo para todos jogarem abaixe-se esse ping , e ANALISA-SE corretamente o sitema de leaver buster, quando o servidor de vocês cai nos perdermos desempenho e não ganhamos nada mas quando a nossa net cai e nôs não temos culpa nos leva leave buster bem injusto né só deveria levar leave buster quem abandona-se a partida de propocito mas não faltou energia pá leaver buster é culpa nossa ? gasto dinheiro com vocês pra vocês fazer palhaçada dessas aff muito chateado ,sabado de tarde era um ping medonho hoje minha net cai e levo leaver buster

@hfabiiano@  escreveu:
Gostei! Posta mais * - *
Muito legal sua iniciativa, tem coisas que a comunidade acha que não é comentado, sendo assim inventa inúmeras teorias conspiratórias(buffou campeão X para vender skin ultimate :v).
Gostei de saber sobre o FPS, mas essas melhorias estão no servidor live?

Acredito que seja uma crescente na verdade, @hfabiiano. Eles estão sempre tentando inovar pra melhorar a experiência do jogo. Com tudo novo (Digo novo desde a mudança do Client) é normal o LoL ficar mais pesado e eles tentarem amenizar esse peso pro jogador.

E sobre as teorias: É TUDO MUITO MARAVILHOSO, VÉI! Cê viu quando saiu o easter egg do Pyke no MSI? Algumas foram bem loucas, mas teve gente que realmente acertou UIEHIUSHEI! Toda sexta vou pegar alguns comentários de rioter que não tiveram tanta visibilidade e que podem agregar informações bacanas para o player.

do que adianta melhorar a experiencia do jogo atualizar mil vezes e ficar cada vez mais pesado o jogo e no servidor continar a mesma coisa tem gente que quer tanto jogar lol mas o pc nao aguenta ping auto pq os sevidores sao ruins
riot melhorem o desemenho do jogo e ajeitem esse leaver buster que voces vao ver como vai creser apopulaçao e todos vao gostar

nem todo mundo tem dinheiro pra comprar pc gamer e internet de 100 mega ok

@Caio Maraj@  escreveu:
tudo que eu queria era que o League of Legends aumenta-se o desempenho do jogo para todos jogarem abaixe-se esse ping , e ANALISA-SE corretamente o sitema de leaver buster, quando o servidor de vocês cai nos perdermos desempenho e não ganhamos nada mas quando a nossa net cai e nôs não temos culpa nos leva leave buster bem injusto né só deveria levar leave buster quem abandona-se a partida de propocito mas não faltou energia pá leaver buster é culpa nossa ? gasto dinheiro com vocês pra vocês fazer palhaçada dessas aff muito chateado ,sabado de tarde era um ping medonho hoje minha net cai e levo leaver buster

Oie, @Caio Maraj! Fica tranquilo, respira fundo <3! A penalidade do LeaverBuster não é aplicado tooooda vez que você cai, justamente porque problemas podem acontecer. Quando se torna algo recorrente, aí sim o sistema identifica e aplica. o/!

@Wahre Gesicht@  escreveu:
O rapaz surdo, não fala nick, nem ELO nem servidor, se fosse NA eu jogaria com ele não entendo inglês falado mesmo.

Sim, sim. Mas o que achei bacana desse comentário é justamente a preocupação em tentar deixar o jogo mais acessível para as pessoas. Achei iradíssimo.

Bolinho da mamãe
Aronguejo
Aronguejo

Olha, acho que ja reclamei de respostas de rioters... hahaha
Aí, por que nao fazer um compilado de respostas dos rioters brasileiros?

Hahahahaha! São de todos os Rioters @Bolinho da mamãe! Os brasileiros quando comentam aqui já tem uma certa visibilidade, mas se tiver algo que passou despercebido, pode ter certeza que vou colocar aqui sim <3!

Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

Meu lol ta travando na seleção de champs 😞
"Eu rezo e a FIORA"
Booker DeWitt I
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o carinha que é surdo, não entendi a queixa. Jogo com os sons desativados para não acordar o pessoal aqui de casa (olha a hora em que estou aqui), além de que tenho medo de que quando jogo de Syndra contra a Lissandra as pessoas pensem que estou vendo algum video inapropriado (não sei se notaram como as duas gemem mais do que falam). Enfim, acho muito possivel jogar apenas com atenção no minimapa sem estímulos auditivos.

Ele tava querendo jogar o Clash. E os times não queriam ter que dar duas calls uma pro time todo outra só pra ele. Se ele for ELO alto fica ainda mais difícil achar time visto que existe menos gente de ELO alto.
https://twitter.com/wahregesicht

É, os cara da riot deve trampa pakas vey.
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

bem legal

Cara, uma das cobranças era justamente a presença dos Mods/Rioters aqui e isso mudou BASTANTE tem um tempinho. Mas vou ser sincero com uma única coisa, sou usuário do reddit e o modelo cascata faz falta demais aqui, as boxs são MUITO grandes e as vezes pra ler um comentário como esse eu tenho que ter paciência demais pra prestar atneção no texto unicamente e não na assinatura, icone ou qual teu nível dentro do fórum.

Acredito que minimizar isso tudo ajuda a criar um espaço menos poluído no geral e mais discussão pesada mesmo.
Lupo Albi
Tropa
Tropa

Ótimo post mesmo, nem sempre dá pra acompanhar tudo que os Rioters estão comentando. Ameeei HeartHeart