cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #15 Atualizações de campeões esquecidos? Main Gnar essa é pra você!

Oi, meus bons! 

 

Essa semana foi agitada no Boards e pra quem ainda não conhece... IT'S TIME tududududummm (Podem ler com a voz do yetZ) de saber o que a galera da Riot falou e não teve muuuito destaque! Com foco hoje pra todos os Mains Gnar do servidor <3!

 

 

 

 

Um jogador perguntou quais os campeões que seriam fortes candidatos a uma atualização de VGU. Então, Reav3 falou quais os campeões que ele está menos satisfeito com a atual VGU:

 

 

"Claro, as metas atuais de maior prioridade (não incluindo os já anunciados) são: Amumu, Dr. Mundo, Corki, Fiddlesticts, Mordekaiser, Nocture, Rammus, Pantheon e Volieber. Isso sempre muda, este é apenas o nosso pensamento atual."

 

Link do post no Fórum NA.

 

 

 

 

Um grande fã do Gnar fez algumas perguntas interessante sobre o campeão visto que houve um update na lore, logo Scathlocke as respondeu:

 

Obrigado pelo seu tempo! Como grande fã de Gnar, tenho muitas perguntas sobre ele.

 

Ele ainda está ciente de suas transformações? Ele se lembra do que acontece quando ele muda e volta para o Mini Gnar?

 

Em sua antiga lore, ele se mostra protegendo seus irmãos / amigos de um monstro que matou seus pais. Isso ainda faz parte?

 

Com quem ele vai se conectar nos tempos modernos?

 

Será que ele possivelmente trabalhará com outros campeões para lutar contra os observadores agora que ele está descongelado?

 

 

RESPOSTAS DO SCATHLOCKE.

 

Então, muito disso seria é minha opinião, até o momento em que vermos mais lores...

Seria interessante saber se ele se tornou mais consciente do que acontece quando ele se transforma. Eu acho que, se ele estiver aprendendo, então será um processo gradual. Ele não vai começar a se conscientizar de repente, um dia talvez.

 

No seu artwork mostrava seus desenhos rabiscados de criaturas do tipo yordle enfrentando "o monstro" com ele, mas agora sabemos que os yordles não têm pais ou irmãos da mesma maneira que os humanos. No entanto, eles deixam uma enorme marca sobre as outras criaturas e no que diz respeito a Gnar, ele sempre esteve muito perto de proteger sua família e amigos, fossem ou não literalmente yordles como ele. (Agora sabemos que haviam outros yordles vivendo entre as tribos para começar. Isso é um enorme novo desenvolvimento).

 

Imagino que ele sentiria algum parentesco com Willump e talvez Nunu também. Gnar ficou fascinado por yetis, então isso seria uma ótima notícia para ele encontrar um ainda por aí! Além disso, ele provavelmente iria idolatrar os grandes caçadores e guerreiros da era moderna, se soubesse quem eles eram...

Eu acho que Gnar é um dos poucos seres vivos em todas as lores que não tem absolutamente nenhum medo do Vazio, ou dos Vigilantes. Se ele viu outro monstro assim, é melhor ficar de olho! Ele vai dar uma surra! (Se ele sobreviveria ou não, é outra questão completamente).

 

 Link do post no Fórum NA.

 

Agora mais um questionário sobre o Gnar, dessa vez respondido por SkiptoMyLuo:

 

1. Como o Gnar pode se transformar em Mega Gnar?

 

2. O que Gnar tem que o ajuda a se tornar em algo diferente de como ele é?

 

3. O Gnar não consegue se lembrar de nada sobre seus momentos enquanto ele é Mega e se sim, por quê?

 

4. Ele ainda tem 4 anos humanos (Sem colocar o tempo que ele estava congelado)?

 

5. Ele tinha alguém que o observava antes de conhecer "os grandes yordles brancos" ou estava sozinho desde o começo?

 

 RESPOSTAS DO SKIPTOMYLUO 

 

1. O Gnar se transforma em Mega Gnar de uma forma muito semelhante a como ele faz no jogo: Durante picos emocionais. Na maioria das vezes, isso é mostrado através de raiva ou frustração, mas temos muito mais de Gnar para ver e entender e imagino que ele continuará a surpreender todos ao seu redor.

 

2. A habilidade de Gnar de se transformar em sua forma "mega" é o resultado da magia. Teremos mais histórias sobre yordles no futuro explicando como mágica e yordles andam juntos!

 

3. A memória de Gnar ainda é parecida com a de uma criança muito jovem, então às vezes ele consegue se lembrar de alguns momentos... Na maioria das vezes, nem tanto. Ele também muitas vezes não tem muita consciência do que está "realmente" acontecendo, incluindo quando ele se transforma.

 

 4. Pensando em sua "maturidade" (ou falta dela) sendo "semelhante" ao de uma criança de  4 anos. O humano quando mais velho ainda é bastante preciso. Como você disse, nos anos atuais, o Gnar existe há muito mais tempo.

 

5. Gnar foi amigável com muitas criaturas vivas, humanas ou não. Outros também podem tê-lo notado, mas no momento, ele está mais interessado no mundo ao seu redor, cheio de admiração por tudo o que é novo e brilhante.

 

Link do post no Fórum NA. 

 

 

Espeo que tenham curtido o tópico e se divirtam no fim de semana! Nos vemos por aqui <3!

 

Até mais! 

28 RESPOSTAS

A maior parte dos novos reworks que vão sair vão ser visuais e com mudança de uma habilidade ou outra como o do ezreal:champion27:

70 Mil
Tropa
Tropa

Muito bom, mas acho que tem campeões novos que precisão de Rework nas habilidades para balancear, exemplo Zoe, ivern, e alguns antigos com mais urgência, como Garen, e outros precisam de rework visual, Morgana. Kayle e etc, o Nar tá bonzinho como está em aparencia, habilidades e balanceamento comparado a estes que citei.
Flanders 00
Tropa
Tropa

Vocês podiam lançar um Observador Gélido de campeão, já que todos estão curiosos sobre eles, a Riot tanto fala deles, mas ao mesmo tempo não esclarece nada!


@Dhiney@  escreveu:
mano parem de fazer cagadas vei, vocês pelo menos, tem uma noção de quanto é prejudicial alguém ter que comprar um campeão gostar das skins é começa virar main ai você vai lá e bota rework no campeão caramba isso ai quebras as perna, seria mais de boa, se dessem logo uma mudança logo nos campeão iniciais, que são bem mais velhos, e tem habilidades muito fortes, tipo morgana que tem skils muito impossíveis de você se livrar delas, mudar campeão sempre vai prejudicar por que além de a maioria já se lasca pra se adequar ao campeão vai ter gente que nem joga com ele ai pega ele, diferente sabe mais que você que é main, ai você se fode, com skin campeão e não sabe jogar por que mudo tudo ai fica bem bosta, parece ser legal fazer isso com quem gosta do jogo mas ja pensaram em lançar campeão mesmo só muda o visual pó é deixe as habilidades dos campeãos menos roubadas , querem mudar demais , pare mano, pense um pouco, planeje e faça teste, faça votação por que o publico do league of legends, a maioria foi atraída pelo jogo e o estilo dele, e não por essas mudanças de agora, deveriam, levar mais importância em contas dos jogadores de LOL dentro das mudanças do jogo por que e assim que ambos sai ganhando, agora fica derrepente já fazendo mudanças isso acaba com nós jogadores ou acham que ficamos animados quando vocês mudam o campeão prefiro de alguém que demorou tempo pra ser bom em utilizado, lançar campeão e depois nerf ele(a) pq ele muito roubado e tranquilo mas esses negocio ai de mudar campeão que já e bom e não precisa de mudanças e complicadinho.

Nunca li tanta baboseira, tinha que ser jogador de ARAM.

Reworks Visuais e de gameplays são uma benção no LoL, você não tem noção de como seria jogar esse jogo se não tivessem feito isso ao longo desses anos.

 


kongro
Aronguejo
Aronguejo

vamos fazer uma analise rápida do campeão nocturne.
lv 1 a 5: ele tem um gank fraco nesses níveis, perdendo muito para campeões como jarvan, lee sin, sejuane.

lv 6 a 14: ponto forte do jogo no sentido de ganks para o nocturne, aonde ele tem um dos ganks mais fortes no intuito de assassinar um alvo, mais ainda pode ser cauterado por campeões como tristana, tahm kench entre outros.

lv 15 a 18: nocturne começa a perder um pouco do seu poder já que campeoes como jax, rengar, kayn crescem muito mais que ele nessa parte do jogo.

lutas em grupo: é um ponto fraco do campeão, afinal suas habilidades são na maioria de alvo único, e seu fear demora para acertar fazendo com que seja possível o time defender o alvo ou te eliminar rapidamente.

lutas contra o jungler inimigo na fase inicial: caso escolha pelo smite vermelho ele consegue trocar com alguns campeões, mais perde naturalmente para outros campeões que são lutadores, afinal o nocturne é um assassino.

invasão da jungler inimiga: nocturne faz parte da metade de campeões que não possuem uma habilidade para atravessar paredes, portanto invasão geralmente é evitada.

resumindo, nocturne tem muitos pontos fracos e um único ponto forte, então ele precisa ser rebalanceado: ABSOLUTAMENTE NÃO!

essas características são exatamente o que fazem a essência do campeão, da mesma forma que a syndra tem um poder muito alto mais carece de mobilidade fazendo ela se tornar um alvo do time inimigo.

balancear os campeões não é fazer com que eles sejam "mais ou menos" em todos os pontos do jogo, quando escolhemos um personagem o escolhemos pelos seus pontos fortes, se um jogador escolhe o lee sin é pq quer ter uma fase inicial forte e rápida, se ele quiser um campeão forte no late game ele vai escolher outro, se for para deixar todos os personagem com o mesmo nível de poder em todos os aspectos não faz sentido ter quase 200 campeões.

eu entendo o rework em personagem como o nunu que era considerado mono skill ou no antigo sion que o pessoal fazia ele ap, para ficar explodindo o shield nos adversários. esses campeões não possuíam um "kit de campeão" interessante de se jogar, mais esse não é o caso do nocturne afinal todas as suas habilidades incluindo a passiva tem pelos menos 2 formas de utilizar.

passiva: serve para fazer os pontos da jungle com vários monstros mais rapidamente e também serve para curar vc dando uma pequena vantagem nos confrontos 1x1

Q: serve para ter dar velocidade de movimento, dano e vel de ataque fortalecendo o seu gank e também serve para te dar um dano a distancia, conseguindo muitas vezes garantir um abate em baixo da torre inimiga de uma distancia segura.

W: serve para te proteger de uma provável cc ou salvar a vida de um companheiro, bloqueando a bola de neve do nunu por exemplo, e também serve para te dar velocidade de ataque para ser usado em um confronto 1x1 com o jungler inimigo por exemplo.

E: o fear sempre foi um cc com uma duração um pouco mais longa mais que tem a desvantagem de fazer o inimigo continuar fugindo de vc, e é uma habilidade temática de campeões do gênero de terror como fidle e noc, além do seu efeito normal aqui você pode potencializar a habilidade usando um flash ofensivo para fazer o alvo andar na direção do seu time.

R: tem uma alcance relativamente pequeno no primeiro nível escalando com o nível da habilidade, além da função de cobrir uma pequena distancia rapidamente, também tem o efeito de escurecer a tela, que pode ser usado para ajudar um aliado a escapar ou colocar o time inimigo em receio. pode ser usada de varias formas diferentes e é uma habilidade muito característica do campeão, que é conhecido pelo seu DARKNESS.


pois bem galera deixem ae a sua opinião de forma construtiva, se você descorda de mim coloca os seus argumentos ae.

eu só não quero pensar que algum desenvolvedor simplesmente viu o campeão e pensou: hunn esse é um campeão bem velho e nunca foi muito mexido, vamos recriar esse campeão só para mostrar para a comunidade que estamos fazendo alguma coisa.

Todos os champs citados são tão datados e simples. Tá na hora. Antes isso a lançar um champ a cada semana

cara kdddd o jax meu deus os efeitos do R são mt feios

Estou bem, obrigado por perguntar! os próximos estão sendo trabalhados.

Ele deveria estar de dieta... foi reportado por isso.