ALÔ, ALÔ, ALÔ!
Não sei vocês, mas eu tô MUITO HYPADA COM ESSA FINAL MDS DO CÉÉÉÉUUU! Mas vamo focar e saber o que o pessoal da Riot andou falando por aí =)!
Um jogador no Reddit, sugeriu que a cada ano, os jogadores que atingirem Ouro + em ranqueadas pudesse receber tokens para escolher entre as Skins Vitoriosas (Isso incluiria as Skins dos anos passados). Para manter a exclusividade, o jogaodor sugeriu que bordam poderiam ser adicionadas, como foi o caso da Pax Sivir e Neo Pax Sivir. Então o SapMagic respondeu:
"Na verdade, falamos sobre ideias como essa com algumas pessoas que entrevistamos. Eu acho que existe a possibilidade de podermos fazer algo assim, mas gostaríamos de ter cuidado em trazer essas skins de volta, já que as pessoas achavam que elas seriam exclusivas. Eu acho que a sua ideia acrescentar bordas é legal e ajudaria quanto a isso. O que vocês jogadores pensam sobre isso?"
Em um post sobre lores, um jogador perguntou se existe a possibilidade das histórias serem adicionadas no próprio client, e o Scathlocke respondeu:
"Não podemos ligar facilmente o League às histórias, já que o jogo não é realmente baseado na narrativa. Apenas existe a fantasia das batalhas "e se" entre equipes de campeões. Conectar os campeões e suas biografias dá uma conexão muito maior com a lore do que já tivemos antes. Então estou muito feliz em ver isso agora (:!"
Um jogador perguntou se outros jogadores acham que existem easter eggs ainda não descobertos nas lores e o Carnival Knights respondeu:
"Existem alguns easter eggs super secretos em algumas das descrições de skin. No entanto não vou dizer quais."
Agora tenho DUAS perguntas pra vocês:
- O que acharam do comentário do SapMagic sobre as skins?
- Quais easter eggs vocês acreditam que existem e em quais personagens?
Até breve!
@Tammiee@ escreveu:Obrigada, @Mari Tondolo <3!
QUEM É QUE SURGE DE ALGUM LUGAR LA NO CEU?
SE MOVIMENTANDO RAPIDINHO COMO UM VAGALUME
SE ALGUM PROBLEMA VOCÊ ENCONTRAR
QUEM É QUE APARECE PRA AJUDAR????
@Euroblitz@ escreveu:
@Tammiee@ escreveu:
Obrigada, @Mari Tondolo <3!
QUEM É QUE SURGE DE ALGUM LUGAR LA NO CEU?
SE MOVIMENTANDO RAPIDINHO COMO UM VAGALUME
SE ALGUM PROBLEMA VOCÊ ENCONTRAR
QUEM É QUE APARECE PRA AJUDAR????
OS URSINHOS CARINHOSOS, ESTÃO AÍ PRA AJUDAR SE PRECISAR É SÓ CHAMAAAAAAAAAAAAR.
Adoraria ter uma forma de conseguir o meu grande sonho: JANNA VITORIOSA, Mas eu entendo as pessoas que tem ela n concordarem, acho que tbm n concordaria kkk. mas quem sabe um dia a Riot consiga uma forma que deixe super exclusiva quem já conseguiu e possa dar a chance de quem n conseguiu, conseguir ❤️
bom dia, tarde, noite,
bom... pra essa nova season acho que estão a cada season deixando a desejar pelas bordas, por exemplo as bordas e icones da season 3 foi os melhores depois disso, não achei muito boas as bordas, principalmente essa da season 9, é um critica sim, mais sou um player e posso opinar, acho que é sempre melhor ter mais brilho do que detalhes, não somente eu, mais muitos tem essa logica, season 3 era mais brilho nas bordas e menos detalhes era muito boas, más agr acho que mexeram demais e fico desinteressante, minha opinião, att: Igor Gleison
@M0zilaFireFox@ escreveu:
achei um ofensa essa skins vitoriosa..passo o ano tdo lutado para no final ganha um skins que nem efeito tem..agora skins para vende tem ate musica,no mundial ..vai entende
Tem que pensar que as skins vitoriosas não lucram, são só um presentinho por você ter pego um elo no jogo, tipo um agradecimento da riot por: "valeu por jogar o meu jogo e se empenhar em melhorar, toma aqui". Compreensível até, eu nunca ganhei uma skin vitoriosa, e acho que nenhuma delas me encanta tanto quanto skins que eu possa comprar
Adoraria ter a Janna, mas estaria mentindo se dissesse que não acho injusto :T