Oi, pessoal! Tudo tranquilo?
Todo mundo curtiu a Neeko? Porque eu já tô com minhas EA's só aguardando ela no servidor ehaiuehi! Vamos saber o que a galera da Rito falou por aí nos Fóruns da vida?
Um jogador perguntou sobre não ser possível ver a borda do time inimigo e o Rioter Meddler respondeu:
"Estamos testando novas águas, mostrando coisas para todos os jogadores na tela de carregamento, como maestria do campeão sendo mostrada para todos. Se isso der certo, potencialmente abertos a incluir as bordas para o time inimigo também. Historicamente, temos algumas preocupações em torno das bordas, como contribuir para a frustração do jogador, mesmo antes do jogo começar. Alguns acham que estamos enfatizando o impacto disso e que deveríamos estar um pouco mais, especialmente quando já está em sites de terceiros."
Link da discussão no Boards NA.
Ainda sobre a nova tela de carregamento, um jogador perguntou sobre denúncias e o RiotMontag:
"Sim. Podemos confirmar que isso basicamente é um bate-papo em movimento (menos todos os bate-papos) na tela de carregamento, então qualquer coisa dita lá, contribuirá para os relatórios."
Sobre Ezreal e as mudanças no Cleptomancia, o Rioter Meddler comentou:
"Ele está ligado a isso porque tem um desempenho muito melhor para ele do que outras opções. Isso significa que gostaríamos de torná-lo menos "valioso" para ele do que é atualmente, o que nos permitiria buffar em geral, deixando possível de escolher outras runas. Ao mesmo tempo, não queremos apenas tornar a cleptomancia uma opcional do Ezreal, o que significa mudar algumas coisas sobre como ela funciona, para que ele se sinergize menos com o kit e mais com os outros."
O RiotAugust se mostrou interessado em ajustar a transformação da Lux Elementalista no ARAM:
"Em que pontos vocês sentem que a Lux Elementalista deve evoluir no ARAM? Eu estou ajustando a evolução dela no Nexus Blitz e seria fácil pra mim ajustá-las no ARAM também, se necessário."
Espero que tenham curtido mais um Alguém da Riot falou! Aproveitando, o que acharam da nova tela de carregamento?
Bom lolzinho pra vocês <3!
Só acho que deveriam arrumar esse negocio de Ganho de EA, até agora não caiu a ficha, Acho meio injusto, atualmente level 250 mas meus EA sumiu como agua, juntei praticamente em 4 meses mais ou menos 90k sendo que com IP pegaria facil uns 200K ou mais.
Chegará um dia onde Aram vai ter uma ranqued tão linda que o lolzinho vai brilhar.
Essa questão da borda inimiga é muito tosquinho cara.
Bem, já que você adoram usar o comentário de que a borda inimiga traz um certo "desconforto" pro jogador, então eu posso usar o argumento de que a borda ALIADA também nos da uma certa "acalmada".
Por exemplo quando você esta platina V e pega alguém que tem borda de diamante, não lhe da um certo conforto em jogar pois você diz para si mesmo: "tudo bem, temos um diamante no time!"
Mas na verdade ele não é diamante, ele pegou na flex, e no modo solo ele ainda continua Platina V e infelizmente não joga o esperado assim causando a derrota.
É por muito desse motivo que as pessoas preferem pegar um elo maior na Flex do que na Solo, porque além de ser mais facíl as bordas são compartilhadas.
PS: As bordas não deveriam ser compartilhadas...
Eu mesmo tenho um amigo que no meio do ano só jogou Flex pra pegar diamante, quando pegou nunca mais jogou Flex nem Solo, e lá esta ele com sua bordinha de Diamante achando que joga como um.
@Jojx@ escreveu:Essa questão da borda inimiga é muito tosquinho cara.
Bem, já que você adoram usar o comentário de que a borda inimiga traz um certo "desconforto" pro jogador, então eu posso usar o argumento de que a borda ALIADA também nos da uma certa "acalmada".
Por exemplo quando você esta platina V e pega alguém que tem borda de diamante, não lhe da um certo conforto em jogar pois você diz para si mesmo: "tudo bem, temos um diamante no time!"
Mas na verdade ele não é diamante, ele pegou na flex, e no modo solo ele ainda continua Platina V e infelizmente não joga o esperado assim causando a derrota.
É por muito desse motivo que as pessoas preferem pegar um elo maior na Flex do que na Solo, porque além de ser mais facíl as bordas são compartilhadas.
PS: As bordas não deveriam ser compartilhadas...
Eu mesmo tenho um amigo que no meio do ano só jogou Flex pra pegar diamante, quando pegou nunca mais jogou Flex nem Solo, e lá esta ele com sua bordinha de Diamante achando que joga como um.
Eu ja acho bem mais facil subir na solo, na flex nao consigo sair do ouro afundado.
@TWTV COVEN IVERN@ escreveu:Só acho que deveriam arrumar esse negocio de Ganho de EA, até agora não caiu a ficha, Acho meio injusto, atualmente level 250 mas meus EA sumiu como agua, juntei praticamente em 4 meses mais ou menos 90k sendo que com IP pegaria facil uns 200K ou mais.
Concordo. sinto que atualmente n consigo EA como conseguia IP antes ;-; nem pude me esbaldar na lojinha de essencias. Anos anteriores eu ficava 6,7 dias por ae, comprando varias coisinhas (com o IP que eu juntava o ano todo), na desse ano fiquei só 3 dias (com os EA que juntei esse ano todo) e ainda to tentando juntar pra comprar mais kkkk tá triste
@Tammiee eu queria que arrumasse meu Karthus pra ficar mais facil de farmar, não gastar muita mana com o (Q) e (E)
queria que ele tivesse uma habilidade parecida com o (Q)
do Ezreal, facil de farmar com ele e de acertar o inimigo.
Eu concordo com sua ideia de que o Q fosse mais fácil de acertar, e muito fácil de desviar porem acho que a quantidade de mana que ele gasta com as skills e bem balanceada pois o Q dele se você acertar em um alvo isolado você tira praticamente 10% - 20% da vida do cara.
Quero saber pq não da pra ver a honra de outra pessoa ?
"Dou rasteira em serpente e coleciono burro bravo"