cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #33 Novo jogo da Riot e Artistas de Splash art e Concept Art.

Hey, hey, hey! 

Tudo tranquilo com vocês? O 'Alguém da Riot falou!' é meu quadro onde pego comentários dos Rioters nos submundos da Internet (Reddit ou Fórum hehehe) que não tiveram tanta visibilidadeHoje temos até uma dica sobre o novo jogo da Riot Games, carinhosamente chamada de Rito Gomes. Vamos lá?

Sobre o Lucian, um jogador perguntou se ele não se encaixaria na lista da postagem Fraqueza dos campeões e o Riot Scruffy respondeu:

"Lucian é um pouco OP atualmente, mas eu penso que é o pior na classe range (500) dando a ele uma clara fraqueza em relação aos outros ADCs. Alguns nerfs podem ser necessários, mas acho que o design não é algo problemático."

Link da discussão Fórum NA.

Outro jogador se existe alguma chance da Riot olhar para a atual situação do Azir:

"Parece que ainda não resolvemos completamente o Azir. Não está no topo das nossas prioridades agora, mas não está fora de questão."

Link da discussão no Fórum NA.

Foi comentado no reddit e virou assunto. Um jogador comentou que o novo jogo da Riot poderia ser um mapa aberto de Runeterra e recebeu uma resposta não esperada:

"Desculpa, mas com certeza nós não estamos fazendo isso. Não existe um MMO do League em desenvolvimento. Embora estejamos fazendo algumas coisas."

Link da discussão no Reddit.

Para a galera da área de Criação de Fãs aqui do Fórum, Whren comentou sobre a diferença da equipe de concept art e splash art:

"Oi RozettaRose! Eu sinto que posso ajudar aqui!

Na maioria das vezes, a concept art e e splash art são dois tipos diferentes de habilidades necessárioas. A concept art é principalmente sobre a solução/problemas para um design e o conjunto de habilidades é focado principalmente nas ideias novas, iterações rápidas (pra resolver os problemas definidos pela jogabilidade, narrativa e etc) e comunicação visual. Na verdade, 95% do trabalho conceitual parece bem estranho e feio! Mais uma vez, a ênfase é na pesquisa e na resolução dos problemas.

A Splash Art é focada em contar uma história através do visual, capturando aquele momento que melhor se adaptará à personalidade, fundo do personagem e aperfeiçoando realmente a habilidade da iluminação, humor, cores e todas as outras coisas divertidas. Ela tem que comunicar a fantasia central do personagem em um único quadro, o que é realmente muito difícil de fazer considerando tudo o que entra no personagem!

Então, como você pode ver as duas áreas possuem dois focos muito diferentes. Embora haja uma sobreposição em que ambos os papéis exigem um conhecimento e fundamentos de arte. Porque o objetivo principal é comunicar as outras equipes e ao público através da arte e visuais. A paleta é basicamente a mesma, mas é usada para objetivos finais diferentes. Na Riot já ouvi que art/concept são capazes de ajudar um pouquinho, especialmente se o artista é super apaixonado por um determinado personagem e vice-versa. No entanto, esta não é a norma, pois são essencialmente dois empregos em tempo integral com diferentes especialidades."

Link da discussão no Fórum NA.

Como vocês acham que vai ser esse novo jogo? Quero saber a opinião de vocês e se alguém acertar, por favor me passe o número da mega sena, tá? Depois eu volto nesse tópico, heeein? Abração e bom fim de semana para todos <3!

15 RESPOSTAS
Asp3cTy
Aronguejo
Aronguejo

podia ser um mmo 😞 kkkk
Montagem criada Bloggif

vai ser um Battle Royale certeza asdhaudhaus
osmarpena
Dragão
Dragão

Vai ser um jogo de combinar cristais para celular, onde você só tem 5 chances, ganha 1 chance por hora, pode comprar 1 chance por 2 reais e tem que ver um anúncio a cada tentativa.
Parece muito bom e original não?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
truky dy magyka
Dragão
Dragão

Queria um MMO de LOL
ia dedicar muito mais tempo ctz
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tammiee
Barão
Barão

Eu queria MUITO um MMO também (VOCÊS NÃO ESTÃO SÓS). O engraçado é que no comentário abaixo um jogador agradeceu por destruir os sonhos da galera HEUIAHEIUAEUI ;~! Mas como um rioter falou, antes falar a verdade do que ter uma decepção ainda maior.

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Azir nunca mais nem vi.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Tenho uma duvida, desde que jogo lolzin, sempre teve mudança na jungle, não sei se este lugar é certo para dizer isso, mas estão matando os junglers, to subindo só jogando jungle, mas sempre eu e outros jungles, meio que ficam para trás, em level, e também se vão mudar algo na jungle? como novos monstros na jungle, os mesmo bichos ta meio que monótono , tipo quando matava o lobo ganhava visão na jungle, deveria continuar assim ou mudar o visual da jungle, como os monstros em outro lugar, ou substituírem por outros que da um buff extra ou diferente, é só uma sugestão e se poderia acontecer isso...

Imagem relacionada

Não acabe com os junglers Rito.

1LICH1
Barão
Barão

Vai ser um jogo de luta.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Tammiee 

Seria maravilhoso andar por runeterra, fazendo missões em piltover, zaun... e encontrar os personagens do league o/

#decepcionado

@A Lua Cinzenta  escreveu:

@Tammiee 

Seria maravilhoso andar por runeterra, fazendo missões em piltover, zaun... e encontrar os personagens do league o/

#decepcionado

Imagina só que louco os campeões virando NPCs... Missões relacionadas as lores de cada um... Não custa nada sonha, né?

Seria um "Skyrim" da vida? '='
Yo

@Yolosky  escreveu:
Seria um "Skyrim" da vida? '='

Nã fale desse jogo, senão eu vou ter que perder mais 500 hrs da minha vida.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena XD

Na sua opinião, esse jogo é bom?
Yo

@Yolosky  escreveu:
@osmarpenaXD

Na sua opinião, esse jogo é bom?

Sim, um dos 10 melhorea que ja joguei, e olha que eu ficava mt tempo em ... Sites ai pra baixar jogo por 0,00$

Vlw pela resposta! xD
Yo