cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Alguém da Riot falou! #35 - Ahri Prestigio com cor estranha, limite no ranque desafiante

Hey pessoel,

Cheguei pra trazer algumas notícias, yep isso mesmo a grande manga, sem fiapos. Com a Tammiee dando uma passeada pela longa estrada da vida (férias), os outros moderadores vão correndo para trazer algumas novidades que o pessoal da Rito falou.

Vai continuar no mesmo esquema, notícias e comentários relevantes para a comunidade que geralmente só ficam lá nas outras regiões.

Na edição de hoje bora conferir mais sobre a Skin da Ahri e como funcionará o ranque Desafiante.

Começado com a Skin prestigiosa da Ahri K/DA, foi fácil perceber o feedback da comunidade comentando sobre a cor da skin, se referindo e relacionando ela a coisas não tão agradáveis.

Riot Stellari deu mais contexto das novas mudanças que foram feitas na skin, as mesmas também serão aplicadas no PBE amanhã (22/02).

• Adicionado brilhos dourados que estavam com problemas no PBE.
  • Ajustes nas texturas douradas.
  • Agora a cauda possui uma tonalidade de champanhe dourado.
  • O cabelo Ombré hair foi ajustado para se parecer mais com a Splash art.

Sirhaian, o responsável pelos efeitos visuais da skin passou uma prévia de como ela vai ficar.

Dz5CBHIUwAATytR.jpg

Alguns no fórum já comentaram sobre o preço da skin, então só confirmando com o tweet que o Riot Mort comentou ontem, a Skin da Ahri K/DA prestigiosa é a segunda skin por Pontos de Prestígio. Custando 100 pontos assim como a do Aatrox.

2019-02-21 14_29_40-Riot Mort no Twitter_ _Since I’m sure I’ll get asked a bunch, Prestige KDA Ahri .png

Agora indo para o lado das ranqueadas, SapMagic deu um número exato de desafiantes por região que teremos nesta temporada 2019.

Conforme comentado anteriormente nos /devs, a mudança quer trazer mais significado / importância para jogadores que ocupam esta posição, também incentivando a competição e rivalidade entre os invocadores.

No Brasil teremos 200 colocações para os desafiantes. O número foi definido de acordo com as regiões de tamanhos parecidos, assim será possível otimizar a competição neste ranque.
Na imagem abaixo você encontra mais detalhes de outras regiões:

Dz5H5EdUYAAKOEq.jpg

Por hoje é isso pessoal, o que acharam desta mudanças?

24 RESPOSTAS
mundinho aia br
Dragão
Dragão

Não sabia que o servidor Filipino e do vietnam tinha bastante gentes lol
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu achei legal essa mudança na skin da Ahri. Esse amarelo vivo não tinha ficado muito bom.
Baby Doll
Arauto
Arauto

Essa skin não vale R$ 400,00

Pra conseguir os 100 pontos você precisa comprar 100 baús do artesão, cada um custa 225 RP, totalizando 22.500 RP gastos em baús do artesão. Pra conseguir essa quantia de RP você precisaria fazer duas compras de 13.000 RP (totalizando 470 reais) para ter 26.000 RP e sobrar 3.500 RP

Ou se você quiser comprar a quantia mais exata de RP, tem que fazer compras de 13.000 RP + 6.500 RP + 2600 RP + 650 RP, totalizando 22.750 RP. Ou seja, dá R$ 411,50.

Um absurdo para uma skin horrível dessas

@Baby Doll  escreveu:

Pra conseguir os 100 pontos você precisa comprar 100 baús do artesão, cada um custa 225 RP, totalizando 22.500 RP gastos em baús do artesão. Pra conseguir essa quantia de RP você precisaria fazer duas compras de 13.000 RP (totalizando 470 reais) para ter 26.000 RP e sobrar 3.500 RP

Ou se você quiser comprar a quantia mais exata de RP, tem que fazer compras de 13.000 RP + 6.500 RP + 2600 RP + 650 RP, totalizando 22.750 RP. Ou seja, dá R$ 411,50.

Tem que contar as missões que vai ter, passe de evento e tal, que provavelmente vai ter... acho que o valor vai ser metade disso.

Mas mesmo assim, a skin é feia. Nem de longe vale o preço cobrado. Nenhuma skin prestigio valeu.

Todo dia meu coração dói de arrependimento por ter comprado a da Kaisa,,, pq eu fiz isso sem or

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Maria Júlia  escreveu:

@Baby Doll  escreveu:

Tem que contar as missões que vai ter, passe de evento e tal, que provavelmente vai ter... acho que o valor vai ser metade disso.

Mas mesmo assim, a skin é feia. Nem de longe vale o preço cobrado. Nenhuma skin prestigio valeu.

Todo dia meu coração dói de arrependimento por ter comprado a da Kaisa,,, pq eu fiz isso sem or

Sim amor, mas até no caso da Kai'sa, o valor seria em torno de 200 reais para quem não fez nenhuma quest nem tinha emblema. A Ahri tá dando o dobro disso. Fora que a skin prestígio da Kai'sa é LINDA. Eu queria muito ela, mas não queria desenbolsar R$ 200,00. Agora essa da Ahri... Foi super feita nas coxas, horrível.

Gente super apoio mudar isso
o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

mais skins para a ahri diva
Salastyel
Arauto
Arauto

Achei bem bonita a mudança, melhorou bastante

@Jinx quase metade do servidor da Filpina joga de Yasuo e de la que vem GRANDE parte das "Yasuo Montages" alem de que em algumas redes socias os caras tem "salas" so pra quem e de la.
Os cara e tipo formiga achou uma começa a "brotar" outras ahauaha

@O Ultimo Samurai  escreveu:
@Jinxquase metade do servidor da Filpina joga de Yasuo e de la que vem GRANDE parte das "Yasuo Montages" alem de que em algumas redes socias os caras tem "salas" so pra quem e de la.
Os cara e tipo formiga achou uma começa a "brotar" outras ahauaha

YEAAAAAAAAAAAAH JÁ SABEMOS POR ONDE COMEÇAR O EXTERMINIO HAHHAHAHAHAHAHAH

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

CABELOO DA AHRI Tira esse cabelo! tá muito estranho volta o normal que fica melhor.

Não quero nem de graça, e olhe que tenho moral pra falar isso, porque gasto mas do que o normal nesse joguinho, mas essa skin ta feia demais, se cair no bau por sorte, vou desfragmentar.

Ankäa
Tropa
Tropa

Ficou linda agora, mas 300+ reais... É demais já. Se fosse por passe tudo bem.
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

Se colocassem o cabelo dela na cintura ficaria muito lindo.
Cabelos curtos in-game são horríveis, podemos ver isso na skin fliperama dela.

BurningInFire
Dragão
Dragão

O desespero da Riot de recuperar dinheiro perdido em 2018 tá como?

Sou Main Ahri, tenho todas as skins dela e até curti a prestigio e gostaria de ter, maaaas nem fu$#@#ndo que eu vou gastar isso tudo numa skin.

"Ah mas você vai ganhar muitas outras no processo..."
Eu não quero as outras, eu quero essa!

Você precisa pagar + de R$ 200,00 pra ter várias Skina que você não quer, só pra conseguir UMA skin que você queira.

A Riot agora se superou.

verdade kkk

AGOOORA SIMMM A AHRI PRESTÍGIO TA LINDAAAAA
Pena que apenas 5 trouxas no mundo inteiro viciados na Ahri vão gastar 400 reais comprando esse croma, ops quer dizer skin.

@Maria Júlia
Concordo com tudo que vc disse, menos que nenhuma valeu. A Vayne Prestígio ta lindíssima, se conseguir os 1000 emblemas só jogando partidas, compro o passe na hora.