cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Alguém já ouviu falar dessa Lenda chamada "Capsula de Honra" ?

Pois é, ela existe.
Reza a lenda que quando você atinge nível 3 de honra você tem chances de ganhar uma.

Já estou 2 meses e nunca mais vir essa cápsula de honra, e quando ganho é sempre fragmento de campeão que tem dentro.

banerzinho
52 RESPOSTAS
TaFleur
Tropa
Tropa

Só ganhei 3 na minha vida inteira…
Águas de Sentina
Aronguejo
Aronguejo

Mas capsula de honra é só frag de campeão mesmo, com a rara chance de vir :Champion29: Medieval ou :Champion19: Cinzento. Além dessas, não vem nenhuma outra skin.
Pew Pew Gun
Tropa
Tropa

Mas só sai fragmento de campeão e as 2 skins do antigo indique um amigo…
BurningInFire
Dragão
Dragão

Já e quero mta distância dele.


Rara não é, pois na primeira ja peguei twitch medieval, se você não possui ela, as chances são grandes de conseguir.

Nela também vem skins .
banerzinho

se ganhei muita foram 2, tô a mais ou menos 1 mês sem receber (voltei a jogar 2 semanas antes do início da pré temporada e depois de mais de 1 ano longe do LoL)
Bianca  Neves
Tropa
Tropa

ganhei 1 ate hj disseram que ia vim pelo menos 1 por mês mas pelo que parece e lenda mesmo.
ingualberto
Tropa
Tropa

Eu ganhei a minha semana passada. Veio um frag de champ.

Uma das primeiras skins que peguei no sistema de espólios foi Annie Hextec e Vayne Ladra de Almas, nem por isso elas deixam de serem difíceis de conseguir.

Só a do :Champion29: e do :Champion19: . Nenhuma outra, diferente dos baús
Hyori ittai
Tropa
Tropa

Ser um player positivo influencia?, pois já ganhei 4 ou 5 capsulas de honra e não faço ideia do porque eu ganhei tantas enquanto meus amigos ganharam 1 ou 2 no máximo.
Papercut
Tropa
Tropa

Cápsula de honra? Nunca nem vi, que dia foi isso?
O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo

Eu ganho uma por semana, mas sempre recebo muita honra.

Ganhar honras quase sempre influencia, eu já ganhei umas 4 também, na última peguei o Twitch medieval xD


Ganhar honras quase sempre influencia, eu já ganhei umas 4 também, na última peguei o Twitch medieval xD

nas duas primeiras que ganhei em uma veio tw e na outra o ww

Isso é lenda, coisa que a mãe conta pro filho pra ele dormir feliz e tranquilo, tipo papai noel…
BuGaLhA
Tropa
Tropa

domingo eu ganhei uma,e eu achando que era so um conto infantil.. abri e veio uma :Champion10: ,preferia ter ganho fragmento de chave mesmo.
AgenteXYZ
Aronguejo
Aronguejo

Hoje ganhei mais uma, até agora foram umas 3 ou 4 no total.