cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caganheta
Tropa
Tropa

Alguém mais ta achando o jogo chato?

Eu jogo LOL desde a Season 3, sempre fui main TOP e quebrava na jungle. Mas nessa Season, assim que o turibulo ficou muito broken,eu virei "main" Suporte, pra me aproveitar do item roubado. Fui do Diamante 5 afundado pro Diamante 1, as vezes até jogo contra/com streamers, apenas aproveitando campeoes que utilizam Turibulo. Mas ja faz um tempo que venho percebendo que se vc nao pegar algo dentro do Meta, vc fica MUITOOOOOOOO atras comparado a quem pega algo dentro do meta. E isso ta deixando o jogo um tanto chato/previsivel. Eu sempre fui tarado pelo Mundial, nesse aqui eu nem to assistindo pq sei oq vai aparecer, oq vai ser banido, e bla bla bla. A minha duvida é, alguem mais ta de saco cheio desse meta Turibulo/Tank com um dano do kct(galio/cho…)?
78 RESPOSTAS

Talvez não. Percebo muitas runas OPs perto de outras runas muito fracas, a Riot precisa deixar o jogo mais dinâmico mesmo, e não são alterações no pré-game que vão resolver, apesar de ajudar um pouco.

qual era seu nick antes de ser nome filtrado?

vc é imbecil ou oq?

MAIN TANK RINDO DA CARA DE VCS TROUXAS HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHA

Sim, tem isso também…
AX3M6uA0k6lSgX5T
Aronguejo
Aronguejo

Quando eu comecei a jogar era um meta de Suportes magos, era muito divertido jogar nesse meta!

mano, eu fiz um puta comentário, vc ignorou todo o resto pra falar de skins, vc tem probleminhas?
n é esse o ponto, o ponto é q o jogo ta uma %%% e eles ficam lançando skins pros mesmo personagens enquanto o resto que se %%.
EU NÃO VOU COMPRAR UMA ROUPINHA PRO GNAR SE EU N ESTIVER COM VONTADE DE JOGAR O JOGO! A RIOT LUCRA COM SKINS, MAS SE N TIVER UM JOGO BOM NÕA TEREMOS JOGADORES PRA COMPRAR AS SKINS! JA VI UMA CARALHA DE JOGO FALIR ASSIM E N QUERO Q O LOL SEJA MAIS UM!
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

tl;dr
“os bonecos que eu gosto tão fracos no meta”

Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Ah,vc devia ter visto a Misfits jogando então,aquilo sim era bonito de se ver,tavam pegando blitz e thresh namoral e ganhando,queria muito que eles ganhassem,mas pegaram varus e varus é free lose.

Btw o jogo ta uma porcaria mesmo,ainda mais pra mim que jogo de assassino,contra esse meta de turibulo eu to sendo obrigado a banir essas porcarias so pra ter chance de ganhar. Fora os tanks que nao morrem,eu queria que voltasse o meta de BOTRK do meio do ano,tava muito interessante ver adcs com dano sustentado ao invés de adcs matando qualquer squishy com 3 autos por causa da build nojenta de critico.

Pelo menos turibulo ta sendo nerfado hard no PBE,isso mantém esperanças.

Volibear e teemo nao tem chance nenhuma ,o resto tem chance de aparecer se pa.

Volibear e teemo nao tem chance nenhuma ,o resto tem chance de aparecer se pa.PS: Esqueceu de 2 adcs que tbm tao ridiculos (Xayah e Kog maw)

Nem meus amigos mains adc e que jogam MUITO DE HYPERCARRY estão felizes com o meta,inclusive,tenho um que so joga de vayne/rato e tristana que resolveu jogar mid/jg por um tempo de tao estressante que esse meta tá,mesmo favorecendo ele.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Não , eu sou meta slave e gosto disso , a minha pool praticamente se beneficia do :Iten3504: , por mim esse meta nunca deveria acabar .
Äpollyon
Aronguejo
Aronguejo

Sabe oq eu faço? Picko gnar e acabou.

Tem um cho no time inimigo? GNAR. Tem um Galio no time inimigo? GNAR!

Gnar forever :3
:champion150: : Nhaaaa! dada

Qual o problema em querer que seus bonecos favoritos estejam jogáveis? Que eu saiba o jogo foi feito para divertir as pessoas. E atualmente o jogo está chato.

o Mundo então esta completamente imundo, de build fechada ultando é imortal, pode ficar dançando na base inimiga por 25 minutos sendo atacado pelos 5 jogadores adversários que ainda ta vivo.

escape?
só precisa acertar o Q pra deixar o inimigo com 1% da velocidade de movimento.

dano?
só buildar :iten3083::iten3065::iten3143::iten3193: que ja sola qualquer 1
L l J
Tropa
Tropa

Realmente, sou main ad desde season 3 tmb e está muito chato jogar ultimamente. Campeões que eu curto mais utility não possuem espaço nesse meta, do D2 fui para D5 afundado. =s

o Mundo então esta completamente imundo, de build fechada ultando é imortal, pode ficar dançando na base inimiga por 25 minutos sendo atacado pelos 5 jogadores adversários que ainda ta vivo.

escape?
só precisa acertar o Q pra deixar o inimigo com 1% da velocidade de movimento.

dano?
só buildar :iten3083::iten3065::iten3143::iten3193: que ja sola qualquer 1

Enquanto isso em varias situações :Champion102: :champion141: :Champion75: :Champion48: :champion254: :Champion5: bruiser ficam matando os caras debaixo da torre e ainda dançando kkk, é muito engraçado fazer isso contra um que está com um champ op mais o cara é mal acostumado, quando o champ que ele pegou não joga por ele só chora.

S:champion114: O:champion67: L:champion268: A:champion119: S:champion157: I:champion11: M:champion23:

S:iten3075: O:iten3194: L:iten3068: A:iten3190: N:iten3742: Ã:iten3512: O:iten3047: