cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kozanashi
Tropa
Tropa

Alguém pode me explicar que *** é essa?!

Eu estou no nível 121 e ontem resolvi olhar os perfis de alguns amigos pra saber quanto de XP a mais eu precisaria se tivesse no nível deles e acabei me deparando com isso: 

11.png12.png13.png

Alguém me explica por favor, como que eu tendo um nível muito menor que o deles, preciso de mais XP pra upar? Não era pra eu precisar de bem menos XP ou eles de muito mais?

OBS: Tenho prime e peguei o bônus de XP de 30 dias (eles eu não sei), será que tem algo haver com isso?

3 RESPOSTAS

É pq de 25 em 25 níveis a quantidade de XP pra upar reinicia de um determinado valor.

No caso ae dos seus 2 amigos,um deles está nível 377,ou seja,teve a quantidade de XP reiniciada ao chegar no nível 375,por isso o dele está baixo.
Já o outro que está no nível 543 está quase chegando no 550 e por isso a quantidade de XP está meio alta, quando atingir o nível 550 esse valor diminui e o ciclo continua,o mesmo ocorre com vc que está 121 quase chegando no 125.

Resumindo:a quantidade de XP é cíclica e de 25 em 25 níveis ela reseta,ou seja, não é um valor linear que vai aumentar sucessivamente sem parar.

Entendi, não sabia disso.. Mas mesmo assim ainda acho estranho, pois 43 é mais perto de 50 do que 21 é de 25, mas eu ainda preciso de mais XP .-.
Mas obrigado ai pelo esclarecimento dos 25 níveis ♥

Por nada,mas é bom lembrar que sempre que reseta isso o valor do XP tem um aumento bem ínfimo mesmo,quase nada.