cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém q ja jogou skyrim da um help?

Ja joguei skyrim umas 100 vezes e me deu vontade de jogar denovo, ia continuar um save de mago high elf, mas desanimei legal dessa build.

Então vcs conhecem alguma build divertida de fazer? Pensei em fazer a build de steath com adaga e illusion, eu sempre faço steath com arco então daria uma variada. Ou continuar com a ideia de mago, mas fazer com Dunmer e focar em vampirismo pra aproveitar a passiva da classe e reduzir a fraqueza a fogo que vampiros tem.

7 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Se a Bethesda não ficase atualizando o raio do jogo de mais de dez anos, eu até baixava de novo e jogava Skyrim da maneira que ele deve ser jogado que é com uma porrada de Mods, coisa mais chata ficar dando downgrade a cada 2 semanas por causa daqueles mods pagos que quase ninguém gosta.

As únicas builds que gosto no jogo sem nada é da de arco mais a árvore de furtividade, ou armadura pesada mais a árvore de restauração criando um paladino ou outra variação com a árvore de destruição criando um mago de batalha.

O resto das variações escalam muito mal e requerem preparo demais para fazer qualquer coisa no jogo.

Eu acho muito legal esse mod:

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/39170

Dá para criar um druida, assassino que não precisa gastar 15 minutos se preparando para cada combate, necromante, e outras temáticas de maneira muito melhor.

E para personalização das classes esse três mods são indispensáveis para mim:

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/1315

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/16190

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/272/

Eu peguei pra fazer um lorde vampiro mesmo, nunca cheguei no final da arvore dele então vou tentar.
Depois vou tentar fazer um paladino, ja tentei uma 4 vezes um paladino de armadura pesada e Arma de uma mão e na outra variando entre restauração+Alteração e Escudo. Sempre acabo desistindo quando começo a pensar se encantar armadura é algo legal pra um paladino fazer pq na realidade se ta usando a alma de uma pessoa, ai perco a vontade de continuar o roleplay.

Eu gosto de pegar o perk que deixa o jogo em slow motion quando os inimigos dão um ataque pesado na árvore de escudo e depois troco para a árvore de duas mãos mesmo, acho que são uns 30 pontos ou menos em leveis com escudo até o perk estar disponível para compra.
Escudo só é útil contra arqueiros que podem ser facilmente evitados com um pouco de investimento em vigor correndo pelo mapa.

Alteração é uma árvore muito fraca e situacional, as mágias requerem mana demais para que as habilidades de proteção fiquem viáveis e os bónus de armadura são muito baixos e os escudo anti-magia fumão mana em um jogo em que todos os magos e dragões invocam mágicas parece que por minutos, defender do lança chamas do dragão para perder toda mana logo em seguida não compensa.
E como armadura nesse jogo protege contra qualquer tipo de dano, mágico ou físico, investir nas árvores de armadura pesada e vida fazem com que os perks de alteração pareçam uma piada, é muito tempo investido até o personagem ter nível para um perk decente e mesmo assim não há muitos perks decentes que não estejam no topo da árvore.

A árvore de ilusão é quase decente, e os vampiros tem bónus nela se não estou enganado, o único problema dela é que ela deixa a desejar contra inimigos únicos ou chefões, mais ela é muito forte contra um bando de inimigos.

é mais pelo roleplay mesmo, se um paladino usa magias de cura é meio que natural pensar que ele tbm tenha formas de se buffar aumentando sua armadura.
Eu ja fiz quase tudo em skyrim, e quase todas as builds possiveis, acho q só assassino de adaga e jogar sem armas usando Khajiit que eu nunca tentei.

Eu tava jogando muito Diablo ultimamente, mas me deu uma preguiça nos ultimos dias. To com uns 10 jogos antigos pra zerar que to enrolando, quase todos de terror.

Eu gosto do RP, não no LoL, tem muita gente que gosta de enrolar para encerrar a partida e ficar curtindo o personagem, eu acho isso muito chato.

No meu caso se o kit do personagem parecer meio estupido a minha imersão se quebra um pouco, "me dá um minutinho aí tenho que preparar umas coisinhas aqui", em especifico não acho Skyrim o jogo mais balanceado do mundo, acho que em termos mecânicos o Fallout 4 o melhor jogo de mundo aberto da Bethesda, sem comentários para a história que é bem mediana mas não é ruim.

Meu jogo fávorito dispardo é o Xcom enemy unknow ou o 2 da Firaxis, nesse eu gosto muito do RP, especialmente no ironman.

Dragon age origins para mim é uma experiência que não dá para pular, pode iguinorar todas as outras sequências do jogo, pode colocar na dificuldade média que o jogo é muito difícil, mas nunca joguei algo tão imersivo.

Eu gosto muito de jogos onde eu consigo criar meu personagem, por isso q demoro pra zerar jogos que o personagem ja é pronto igual Alien Isolation que to a meses enrolando pra zerar.
Skyrim tem problemas no sistema de magia, principalmente ilusão e Alteração, o resto é de bom pra quebrado(Conjuração com 2 dremoras é totalmente overpower).
E tbm ter mais consequências, tipo vc entrar na guilda dos ladrões e não conseguir entrar na dos guerreiros entre outras coisas.
Mas pra isso seria necessário que tivesse mais formas de virar lobisomem.
Marks 12
Tropa
Tropa

Oi, conheço um canal de um cara chamado fevy(gringo) lá tem todo tipo de build que vc imaginar.Ele rusha o jogo bastante(faz exploit e tudo mais) mas da pra fazer as builds dele e jogar na moral ao mesmo tempo