cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Usuário 20
Tropa
Tropa

Alguém sabe o que aconteceu com o Gemada de Taric?

Nunca mais vi ele.. sempre achei os posts dele, legais..  mas ele anda meio sumido

3 RESPOSTAS

Arrumou emprego... Brincadeira, deve ta ocupado, cada dia o fórum tem menos gente postando ate os caras que eram famosos aqui tão sumindo , pra mim esse jogo ta decaindo ainda mais nessa quarentena que pioro tudo , cheio de smurfs até o número de pessoal tiltado.

Akiyza
Arauto
Arauto

É pq esse fórum cada dia decai mais, juntamente do próprio jogo, eu nunca ''fiz parte dos famosinhos'', mas na 1° metade do ano passado eu fui extremamente ativa no forum, mas creio que sempre serei uma ''random'', mas pessoas com o draickher, gemada de taric, e mais uns 3 ou 4 que eu não me lembro o nome, simplesmente não entram mais ou muito raramente, eu por exemplo só entro uma a 2 vezes por mês, quase sempre tem spam de algum post chato, principalmente perto do clash, então nem vejo mais graça no fórum, só respondo algo quando vejo um post realmente legal ou uma discussão que valha a pena debater.

Acho que ele não só deu uma pausa no fórum como também deu uma pausa de LoL mesmo,vi ele online esses últimos dias mas já tinha bastante tempo que não o via online no jogo.

Mas rlx,logo logo ele aparece aí com um tópico Novo e interessante,a uns meses atrás ele sumiu por um tempo e quando voltou postou um tópico sobre LoL vs Dota 2.