cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BFS KILLBR
Tropa
Tropa

Alguém se diverte jogando League of Legends ?

Jogo LOL desde o finalzinho de 2014 e sempre amei muito esse jogo e achava que iria passar pela minha cabeça que eu sentiria uma vontade genuína de parar de jogar LOL.

Durante um bom tempo eu venho cada vez mais me frustrando com o LOL, seja por campeões que estão desbalanceados, mudanças em meus mains, jogadores que estão realmente abaixo do nível ranqueado ou algo do tipo... Pessoalmente falando eu não me estresso jogando, mas nas ultimas 10 partidas até mesmo ganhando, meu desgosto pelo jogo só aumenta. E especificamente a ultima partida foi o estopim que me fez vir aqui querer saber de outros jogadores, se é só eu, ou mais alguém também está passando por isso. 

Então pergunte, e responda para você mesmo:

Nas suas ultimas 10 partidas você se divertiu ?  

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Lol e diversão na mesma frase é algo complicado, já me diverti muito nesse jogo em 2015 e 2016 q foram meus primeiros anos do lol, mas parece q dps de um tempo vc enjoa do jogo e começa a perceber os defeitos q sempre estiveram ali, comunidade tóxica, partidas estressantes. Eu parei com o lol e não me arrependo, porém ainda gosto de falar sobre o jogo e acompanhar streamers, assistir é mais prazeroso doq jogar.
LuIa
Tropa
Tropa

Quando comecei no jogo eu me divertia bastante. Tudo era novidade e era muito diferente doq eu já tinha jogado antes. Mas hoje em dia eu só me divirto ganhando. Existe muitos campeões fortes demais no game, a comunidade é tóxica demais o que me obrigou a jogar com o chat desativado até pra aliados e os ''novos'' pings que te possibilitam pingar algum jogador parece que foram feitos feitos exatamente para tiltar alguém. A única coisa que ainda me motiva a jogar esse jogo são meus amigos. O mais interessante a respeito do game talvez seja o competitivo. Os grandes eventos como mundial e msi são divertidos de se ver mas o jogo em si é bem broxante.
D4SU
Aronguejo
Aronguejo

@BFS KILLBR Hm... não diria que me divirto tanto, eu comecei a jogar esse jogo pois um amigo insuportável não parava de me encher o saco para jogar esse jogo.
Eu gosto da competitividade que tem, é bem divertido e gosto bastante de aprender mecânicas novas ou qualquer coisa que me beneficie (eu mesmo não reclamo mais de smurfs pois sei que vou aprender com eles e, inevitavelmente serei ao menos do msm nível de habilidades deles).

Agora o que deixa o jogo chato e estressante é a comunidade **cogumelo do Teemo** e às vezes tem jogos que não dá para virar de maneira nenhuma, aí ficamos 30 minutos apanhando sem parar com nenhuma chance de ao menos virar a situação ao nosso favor né.

Eu comecei a jogar esse ano, não sou da velha guarda que jogar desde a season 2 mas pela minha percepção acho que antigamente era melhor porém atualmente eu considero 50/50, não me estresso fácil :v
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~

Atualmente não estou jogando rank solo pois não estou me divertindo, quando acontece isso eu paro de jogar ou vou pra flex/normal game e fico spamando singed, já que assim eu consigo me distrair um pouco, porém quando eu me estresso fico uns dias sem jogar que já fico mais tranquilo.
Maninho2LOL
Tropa
Tropa

Quer uma dica? Para muitos pode não ser uma opção, mas jogue com amigos.
É mais divertido jogar com quem você conhece e "ZOAR" com quem você gosta.
Se não tem amigos que joguem, se realmente quiser voltar a jogar, dê um tempo no jogo e volte daqui alguns dias ou até mesmo meses.
Infelizmente o LOL não é o mesmo jogo desde quando foi lançado, assim como acontece com todo jogo. Isso não é nada além de "HYPE", mas acontece. Seja feliz jogando com amigos, é a melhor forma de "divertir" jogando, mesmo às vezes com alguns empecilhos no meio do caminho.

a resposta é: não!

Quem faz o jogo ser divertido não é quem está do outro lado da tela e sim quem joga. Você é quem constrói sua própria diversão!!! Apesar de várias controvérsias e assim que todo cenário dos games se comportam.

@Maninho2LOL Verdade, essa semana mesmo eu fiz um RP (Roleplay) no LoL em uma partida personalizada e foi suuper engraçado e divertido, nem parecia LoL kkkk.
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~