cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Alguém vai querer jogar no bot na S13?

Só por curiosidade mesmo.
Por que 9 dos meus amigos main ADC já me falaram que estão treinando ADC no mid/top. Eu vou jogar de Soraka mid, meu amigos amigos que jogam de sup maguinho / fadinha jogar no mid e minha amiga mono Morgana está aprendendo a jogar na JG e no mid.

Alguém ainda tem a coragem de jogar no bot, depois de verem os novos pinstouros, itens de lutador/tank e diferença de xp? 

9 RESPOSTAS
Top Aram
Aronguejo
Aronguejo

Eu o chapolin Colorado!
Brave Bird
Lenda
Lenda

kkkkkkkkkk se essa moda pega de ADC mid e TOP Zeds ficarão bem alimentados

adc no mid e top = meta de assassinos all again
SnowBaller
Arauto
Arauto

Se não me engano a Riot nerffou a Soraka por causa do sucesso dela no top, não acho má ideia ter ela no jogo quando o time já tem muita iniciação por parte do Top e jungler mas acho que você pode perder umas partidas na tela de seleção por falta de artilharia e controle de grupo, perder duelo(1x1) de Soraka é muito difícil.

Mid está cheio de lutadores; Renekton, Sett, Aatrox, Irelia, Kled, as pessoas só não jogam por conservadorismo.

A rota que menos mudou com o passar dos anos foi a selva, que é dominada por praticamente os mesmos personagens faz um bom tempo, isso mesmo com todas as mudanças radicais que ocorrem em toda temporada porque todo mundo detesta jogar na rota.Tirando a Diana não vi nenhum pick que a Riot forçou na rota dar certo.

Main adc por mim falam da boca para fora, a maioria não sabe jogar com outra coisa, trocam de rota e são atropelados jogando de adc porque não sabem se posicionar nem na rota nem fora dela. Cansei de atropelar Akshan, Vayne, Lucian, etc a únicas coisas que me metem medo é jogador main Draven ou Kalistas.

Já jogador de suporte a única dificuldade que eu noto é o farm que na suprema maioria das vezes deixam muito a desejar, e logo perdem o jogo por falta de recurso, não importa o quão bom o macro deles seja.

Minha impressão é que a Riot quer deixar o jogo ainda mais lento e tentar se livrar do meta de lutadores, dando mais utilidade e dano para; Shen, Orhn, Galio, Maokai, Rammus, Udyr, Zac, Nautilus, etc.

Todo mundo está apostando que os lutadores vão se aproveitar dos itens novos e deixar o meta ainda mais na mão deles.

O Cajado das eras que vai voltar e acho que provavelmente vai ser um dos novos lendários que a Soraka deve usar com frequência jogando no meio, muita mana, vida e AP extras.

Égide de fogo é um místico que não deu certo, não deu para balancear sem tornas as outras duas opções místicas irrelevantes, faz tempo que não vejo alguém usar Quimiotanque.

Eu concordo e acho terrível isso de deixar o jogo mais lento. O que vai acontecer é o meta de lutadores de novo porque é o que o público nojento gosta, de lutador e azazino pra fazer play e solar 3 caras por conta da diferença de nível.

Os adcs estão fortes, o único problema dessa role é um item maldito chamado FORÇA DO VENDAVAL, porque é um item para quem tem uma boa noção com o campeão que joga, não pro Zé Ruelinson 1/5 que deveria fazer arcoescudo. É revoltante quantas perdidas eu já partidas porque o adc torrou todo o recurso nesse item maldito que ele só lembra de usar às vezes.

No mais, nada impede a rito de ajustar os itens, na pré-season 12 nós também vivemos um League of Tanks e aí ajustaram o mata-cráquen. Enfim, eu estou esperando absolutamente 1 única mudança efetiva que é o maldito BRAND voltar pro mid com o Bastão das Eras junto com todos os maguinhos 0-utilidade que competem pelos recursos do adc e não saem da rota pra por 1 ward.
Rubertu
Arauto
Arauto

Eu pretendo jogar no vasco.

Mais para league of fighters, tirando Orhn e Shen e o únicornio do Zac que não aparece no sever Br, não tem tanque no top, na selva acho que tem mais, mas não são muitas opções. Se os tanques voltarem vai dar para jogar com menos controle de grupo no mid e suporte.

Supondo que os novos itens não vão ser viáveis nas mãos dos lutadores, espada do rei, mascara demoníaca, Liandry, etc vão escalar e deletar os personagens de qualquer maneira no final do jogo já que o dano é em percentagem, "mid game" vai ter mais adc de vendaval chorando como você disse.

Eu gosto de mago de batalha também; Swain, Brand, Annivia, Cassiopéia, Karthus, Rumble e o Ryze que eu nem chego perto porque é um campeão cheio de praga.Vai ser legal ver eles aparecerem mais no jogo.

Eu to de boa, era main mid antes de virar main adc e a rito trouxe os itens de mago de novo, se pa vou voltar a jogar de Orianna ou Ryze. E caso o meta fica totalmente voltado pra tanks eu começo a jogar de Cassio.
Mareuxx
Aronguejo
Aronguejo

Queria tanto que tivesse Soraka boa no meu time, infelizmente é coisa rara. Agora terei que migrar para jungle de novo !!