cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SteSteSte
Tropa
Tropa

Alguem me explica como os pdl funcionam?

SteSteSte_0-1629998173927.png

Minha winrate atualmente é de 60% mas perco muito pdl e ganho pouco. Mesmo fazendo pausa entre partidas isso é desgastante. Alguém que manja de bug de mmr ou coach de lol pode me ajudar?

4 RESPOSTAS

Não é bug, é o própio sistema mesmo, já aconteceu algumas vezes de pessoas perderem pdls que elas nem tinham.
HardzG
Tropa
Tropa

Na realidade seu WR não é bom, você tem um número alto de partidas e tbm tem mais lose do que win, o que automaticamente te balanceia "para baixo". 

CaípiraCompusivo
Aronguejo
Aronguejo

Tem que ganhar mais partidas do que perder cara, praticamente ter o dobro de winrate, ai tu ganha mais pdl doq perde.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Bom, segundo o op.gg você tem 48% de winrate na solo/duo e 33% na flex.

O que eu recomendo é o seguinte:

-Trocar de rota, recomendo jogar mid, top ou jg.

-Aprender mais sobre runas, recomendo o probuilds que lá mostra o que os caras "high elo" costumam usar, só precisa digitar o nome do campeão e a rota que ele joga.

-Jogar com chat desligado, principamente o all, pois do platina pra baixo os caras raramente irão usar para algo positivo como calls.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.