cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem me indica um bom moba para jogar parecido com lol.

Um dos motivos que muito gente ainda não parou de jogar lol e falta de um moba legal para se jogar. Eu não gostei de nenhum outro moba popular e aqui estão os motivos:

Dota 2: Não gosto da estetica do jogo e nem a forma como os campeoes do dota 1 foram atualizados(infantilizados).

Heroes of the storm: Eu quero um moba com personagens originais e não tirados de jogos anteriores.

SMITE: Prefiro a camera do jogo em cima.

Ominioji arena: Assim como outros mobas de celular, são muito simples e o jogo acaba muito rapido.

Arena of valor: é aquele jogo que joga com batman e superman?????????????

Acho que esses são os mais populares, nenhum deles me despertou a vontade de jogar. Eu sinto que n existe muitos genios trabalhando em design de jogos, ja que não apenas moba, mas não vejo nehuma graça nos jogos pc mais jogados hoje em dia e eu particularmente não gosto de videogame. Fortinite????????. Acho que o moba é o unico estilo de jogo que é complexo e combina estrategia, inteligencia e jogo em equipe. Alguem me recomenda um bom jogo pra jogar (de preferencia um bom moba).

5 RESPOSTAS

Tem o Dota 2, tem Smite....

AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

EXISTE UM LOL CHINÊS QUE FOI ENCONTRADO NA DEEP WEB!

Resultado de imagem para aviso! gif

Esse LoL é realmente Chinês cujo seu nome chama "300 heroes", ele vai fazer você ter depressão e vergonha alheia de viver em um mundo onde pessoas copiam lol descaradamente.

! caso esteja interessado em rir pra caramba veja o gringo jogando KKKKKKK sou main SHREK nem pensem em roubar meu main !

https://www.youtube.com/watch?v=-0cG8cmp4QA

OnlyNeedSekkonds
Aronguejo
Aronguejo

tenta battlerite, é um moba full porrada, sem farm, sem respawn, sem items, a unica coisa qque muda nos personagems, são as skins e umas cartas que tu escolhe (todas gratuitas) que muda as habilidades um pouco, parecido com as runas do LOL

Não é tão popular, então demora um tempinho na fila, nem uns 30-40 personagems, quem podem ser desbloqueados gratuitamente, e não é pay2win.

Rome Flynn
Dragão
Dragão

Heroes of the Storm.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tenta estes:
Legends of Glory (é uma mistura de Dota 2 com LoL).
Strife
Heroes of Newerth
Paladins
Chaos Online
Mobile Legends
StarCraft 2 (não é um moba, mas é bem legal)
Defence of the Ancients: All Stars ou DotA All Stars (você pode baixar este mod caso já tenha o jogo "Warcraft III: The Frozen Trone" instalado)