Um dos motivos que muito gente ainda não parou de jogar lol e falta de um moba legal para se jogar. Eu não gostei de nenhum outro moba popular e aqui estão os motivos:
Dota 2: Não gosto da estetica do jogo e nem a forma como os campeoes do dota 1 foram atualizados(infantilizados).
Heroes of the storm: Eu quero um moba com personagens originais e não tirados de jogos anteriores.
SMITE: Prefiro a camera do jogo em cima.
Ominioji arena: Assim como outros mobas de celular, são muito simples e o jogo acaba muito rapido.
Arena of valor: é aquele jogo que joga com batman e superman?????????????
Acho que esses são os mais populares, nenhum deles me despertou a vontade de jogar. Eu sinto que n existe muitos genios trabalhando em design de jogos, ja que não apenas moba, mas não vejo nehuma graça nos jogos pc mais jogados hoje em dia e eu particularmente não gosto de videogame. Fortinite????????. Acho que o moba é o unico estilo de jogo que é complexo e combina estrategia, inteligencia e jogo em equipe. Alguem me recomenda um bom jogo pra jogar (de preferencia um bom moba).
EXISTE UM LOL CHINÊS QUE FOI ENCONTRADO NA DEEP WEB!
Esse LoL é realmente Chinês cujo seu nome chama "300 heroes", ele vai fazer você ter depressão e vergonha alheia de viver em um mundo onde pessoas copiam lol descaradamente.
! caso esteja interessado em rir pra caramba veja o gringo jogando KKKKKKK sou main SHREK nem pensem em roubar meu main !
https://www.youtube.com/watch?v=-0cG8cmp4QA
tenta battlerite, é um moba full porrada, sem farm, sem respawn, sem items, a unica coisa qque muda nos personagems, são as skins e umas cartas que tu escolhe (todas gratuitas) que muda as habilidades um pouco, parecido com as runas do LOL
Não é tão popular, então demora um tempinho na fila, nem uns 30-40 personagems, quem podem ser desbloqueados gratuitamente, e não é pay2win.