cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Furiousbean
Tropa
Tropa

Alguem sabe me dizer pra que serve o report nesse jogo???

Até hoje não entendo a riot, pra que tem um sistema de reportar jogadores que não funciona. Porque eles estão mais preocupados em fazer skins para a lux e o ez do que limpar o jogo de trolls, toxicos. Só vi a riot punir quando envolvia pro-players porque que ganhava com isso, agora quando num ganha nada com isso foda-se deixa o troll, toxico, que atrapalha o jogo lá porque ele compra rp e skin da lux. Ninguem esta preocupado em ser reportado porque não acontece nada e por isso o jogo fica a merda que está.

7 RESPOSTAS
Eu Garento
Aronguejo
Aronguejo

A riot só bane na hora casos de racismo, homofobia e etc. Todo o resto eles dão várias chances do jogador se redimir

Não adianta reportar uma pessoa ruim, se ela não estiver 0/20 falando no chat "vou trollar hehehe" o bot não vai nem passar perto


@Eu Garento  escreveu:
A riot só bane na hora casos de racismo, homofobia e etc. Todo o resto eles dão várias chances do jogador se redimir

Não adianta reportar uma pessoa ruim, se ela não estiver 0/20 falando no chat "vou trollar hehehe" o bot não vai nem passar perto

Cara ja reportei por racismo, homofobia, e olha que não foi cometario leve não hein.

Lony
Aronguejo
Aronguejo

Já vi muitas cenas parecidas, joguei uma partida uma vez que o cara tava trolando hard, falamos que ia reportar, ele simplesmente falo que não ia acontecer nada e se acontecesse ele tava na smurf e tava mec, ficamos putos é claro e ele quitou como sempre, resultado obvio, perdemos.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Yuuya
Arauto
Arauto

Uma vez dei uma reposta que achei legal nesses casos:
Infelizmente a culpa é mais da comunidade e da Riot por não conseguir fazer um sistema de punição eficiente.
Mas por que não tem punições? Na verdade, tem e muito, mas não é nem um pouco fácil filtrar os verdadeiros trolls dos players que tiveram um jogo ruim ou algo parecido, o pessoal reporta por QUALQUER coisa, exemplos:
-O jungler inimigo deu um gank e você morreu? Reporta meu jungle
- O mid não acompanhou o assasino estando de mago? Reporta o mid
- A soraka não conseguiu impedir do ADC tomar o grab do blitz? Reporta o suporte
- O adc não conseguiu freezar a rota mesmo a morgana ajudando dando o W na wave e morreram? Reporta o adc
- O nosso top foi forçado a usar o tp na rota e o top inimigo conseguiu dar um Tp bom no bot? reporta o Top
São muitos e muitos exemplos de reportes inúteis que a Riot recebe, a maioria são de jogadores não sabem reportar certo, por isso ela só trabalha por reportes acumulados por determinado tempo, o que não é muito eficiente para banir todos que merecem punição.
Ela também fez alguns estudos quantos aos banimentos e conclui que os melhores são os de pouco tempo pois consegue fazer com que os jogadores se corrijam mais, ao invés de simplesmente criar outra conta, tem muita coisa por trás disso irmão, é difícil para todo mundo.

Mexer com gente é chato e complicado, mas tem uma solução pra isso. Como o sistema atual de report é apenas um bot que identificar termos/sinônimos, o report do jogador só funciona em casos que esses termos estão catalogados, então erros de português costuma burlar o sistema, sem falar no maior problema que ele contém, falta de contexto. Toda a analise do report é automatizada, não achou o termo correspondente ao tipo de report então é contado como inválido, você pode dizer "nossa cara, esse sapo é feio demais, que llIixo" o llixo já é considerado um motivo válido para report pois independe de contexto.

Um sistema mais viável seria um que inicia a identificação de termos/sinônimos com o bot, mas a segunda etapa era feita manual por um moderador analisando contexto, "ah mais é muito report por dia e maioria é só de sacanagem", mas ai vem, caso o report for por uma pessoa de má intenção( já que terá alguém disposto para analisar o contexto) ele tomaria uma punição por estar acusando falsamente. No inicio ia ser bem complicado e tumultuado, mas com o tempo pessoal ia tomar vergonha pois haveria punição para quem trollar e quem quer trollar, iriam pensar duas vezes antes de trollar e reportar, e o sistema iria funcionar normalmente.
NãoTeCarrego
Arauto
Arauto

É pq simplesmente maioria se comporta desse jeito e ela passa mão na cabeça da criançada.

Jogador só vai ser punido com rage extremo,feed extremo ou como vc mesmo disse , fazendo na stream, caso seja um player normal as chances de ser punido é praticamente nula.

Outra coisa que influencia é que dentre os 10 jogadores só alguns reportam por achar que dá em nada.

No fim é tudo culpa da Riot com seu bot com tolerância no espaço, a partir de um simples izi na segunda partida já deveria ser punido, a partir do momento que seu time inteiro é contra seu pick e esse foi o motivo de seu time perder já deveria dar punição por anti game em elo mais altos, a partir do momento que tu mete um "fodasse" pra partida já deveria dar punição.

Mas se começar fazer tal coisa no LoL te garanto que 2/3 dos jogadores teriam suas contas punidas pelo menos 1x.

Não espere nada da Riot em questão de punição, a única coisa que ela faz é tentar evitar dando recompensas pois ela realmente quer punir ninguém e por isso sua tolerância é no espaço sideral.

Flw
KCIRTAP
Tropa
Tropa

Não serve de nada, eles só querem o dinheiro. Então, pra quê irão reportar as pessoas que dão dinheiro à eles? É triste, mas é a vida. O jeito é aceitar que a Riot nunca tomará providências mais drásticas em relação aos tóxicos. Fazer o quê, né?