cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dpettinate
Tropa
Tropa

Alguma chance pro old Aatrox?

Recentemente houve rework no Aatrox, ele foi alterado de um campeão de ataques basicos para um de habilidades, eu particularmente gostei do novo Aatrox mas queria o velho de volta, ele era diferente dos outro campeoes de ataque basicos por que necessitava o tempo todo ficar de olho no seus ataques alternando entre vida e dano e quando o meta estava bom para ele, foi removido. Nada contra mas eu realmente gostava demais do velho Aatrox e queria saber se poderia ainda haver alguma chance dele aparecer novamente no lol (tal como old poppy e ryze). :Champion1:

5 RESPOSTAS
ZeroRanger
Aronguejo
Aronguejo

Meus pêsames rapaz

Hiyota
Arauto
Arauto

nao, ele n volta, o rework dele ta muito melhor que o antigo, a riot n revosagia isso, n to dizendo opniao, e que ele ta mais completo mesmo.

Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

Não, ele não volta.
Ele era um campeão problemático que algum mínimo buff em items fazia ele ficar extremamente forte.
Um grande exemplo era a Guinsoo's e a Titanic Hydra.

normal como qualquer outro que toma buf fica forte agr aatrox sumiu dos game literalmente, deveria volta ele como era antes como fez com a lb que todos reclamavam, ela volto ta forte e ninguem reclama.
Ultimo Imperador
Aronguejo
Aronguejo

recentemente joguei contra um "aatrox" não tem nada do antigo literamente nada, so o nome.
e um campeão modinha e totalmente ridiculo